Políticas da loja
Agradeço de coração o interesse em minha loja e em meus produtos, que garanto que são feitos com muito amor, carinho e vão carregados de boa energia. Todas as peças são confeccionadas com materiais de altíssima qualidade, olhos com trava de segurança, fios de algodão ou lã antialérgicos, e enchimentos antialérgicos.
> Prazo para a Produção: As peças possuem tamanhos, dificuldades e especificações diferentes, e são totalmente artesanais, portanto ficam prontas em tempos distintos. O prazo informado no anúncio é a melhor estimativa de tempo, podendo o produto ficar pronto antes ou depois do prazo informado. Fatores externos e que não podem ser previstos podem ocorrer e afetar tal prazo, porém caso isso ocorra, entraremos em contato a fim de informar o cliente.
> Prazo de Postagem: As mercadorias são postadas após o prazo de produção + 2 dias úteis. Para as mercadorias de pronta entrega as postagens serão feitas em 2 dias úteis. O cliente será informado assim que a postagem for realizada.
> Prazo de Entrega: Uma vez entregue e postado nos Correios e o cliente ter sido informado do código de rastreio de seu produto, a loja se isenta de quaisquer danos, atrasos ou extravios causados durante o processo de transporte. Caso o pacote não seja entregue ao cliente após 3 tentativas por parte da transportadora ou por qualquer outro motivo ele voltar para a loja, o cliente terá que arcar com o custo do reenvio do produto.
> Personalização: É possível sim personalizar as peças nas cores e no jeito que o cliente quer. Para fazer isso, entre em contato com a loja para combinarmos direitinho as cores. Se você desejar uma peça que não está no nosso catalogo, entre em contato que podemos analisar a possibilidade de desenvolvê-la. Por se tratar de um produto artesanal, as peças podem ter algumas pequenas alterações.
> Trocas ou Devoluções: A loja não aceita devoluções ou trocas de mercadorias, por isso estamos a inteira disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvidas.
> Pedidos em Aberto: Quando um pedido é realizado, ele fica aberto por um prazo de 2 dias, após esse período, não sendo realizado o pagamento, o pedido é cancelado. O início da confecção de uma peça só se dá a partir do momento em que o pagamento é efetivado, identificado e comunicado à loja.
>Pagamento: Aceitamos pagamento por boleto bancário e cartões de credito pelo Moip/Wirecard, podendo ser parcelado em até 12x, com acréscimo de juros.
> Tempo de Resposta: Procuramos atender as mensagens o mais rápido possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos da Pati Ateliê
SobrePolíticas da loja
Agradeço de coração o interesse em minha loja e em meus produtos, que garanto que são feitos com muito amor, carinho e vão carregados de boa energia. Todas as peças são confeccionadas com materiais de altíssima qualidade, olhos com trava de segurança, fios de algodão ou lã antialérgicos, e enchimentos antialérgicos. > Prazo para a Produção: As peças possuem tamanhos, dificuldades e especificações diferentes, e são totalmente artesanais, portanto ficam prontas em tempos distintos. O prazo informado no anúncio é a melhor estimativa de tempo, podendo o produto ficar pronto antes ou depois do prazo informado. Fatores externos e que não podem ser previstos podem ocorrer e afetar tal prazo, porém caso isso ocorra, entraremos em contato a fim de informar o cliente. > Prazo de Postagem: As mercadorias são postadas após o prazo de produção + 2 dias úteis. Para as mercadorias de pronta entrega as postagens serão feitas em 2 dias úteis. O cliente será informado assim que a postagem for realizada. > Prazo de Entrega: Uma vez entregue e postado nos Correios e o cliente ter sido informado do código de rastreio de seu produto, a loja se isenta de quaisquer danos, atrasos ou extravios causados durante o processo de transporte. Caso o pacote não seja entregue ao cliente após 3 tentativas por parte da transportadora ou por qualquer outro motivo ele voltar para a loja, o cliente terá que arcar com o custo do reenvio do produto. > Personalização: É possível sim personalizar as peças nas cores e no jeito que o cliente quer. Para fazer isso, entre em contato com a loja para combinarmos direitinho as cores. Se você desejar uma peça que não está no nosso catalogo, entre em contato que podemos analisar a possibilidade de desenvolvê-la. Por se tratar de um produto artesanal, as peças podem ter algumas pequenas alterações. > Trocas ou Devoluções: A loja não aceita devoluções ou trocas de mercadorias, por isso estamos a inteira disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvidas. > Pedidos em Aberto: Quando um pedido é realizado, ele fica aberto por um prazo de 2 dias, após esse período, não sendo realizado o pagamento, o pedido é cancelado. O início da confecção de uma peça só se dá a partir do momento em que o pagamento é efetivado, identificado e comunicado à loja. >Pagamento: Aceitamos pagamento por boleto bancário e cartões de credito pelo Moip/Wirecard, podendo ser parcelado em até 12x, com acréscimo de juros. > Tempo de Resposta: Procuramos atender as mensagens o mais rápido possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução