Políticas da loja
PRODUTOS E EMBALAGENS:
- Os produtos aqui apresentados são para pronta entrega. Se tiver uma ideia bacana, ou imaginou uma peça com um tecido com outra "vibe"? Fala com a gente (clique em "contatar o vendedor") que a gente conversa!!
- Para maiores quantidades, como por exemplo, para lembranças, consulte-nos também para combinarmos valores e prazo específicos para tal situação.
- Nosso ateliê preza muito pelos 5 R´s da Sustentabilidade, inclusive o de reaproveitamento. Portanto, nossas caixas de papelão são reaproveitadas. Você poderá receber sua encomenda em uma caixinha de sapatos, de sabão em pó, ou até mesmo, uma dos correios. Tudo feito com cuidado e carinho.
- Se algum dos itens do seu pedido for para presentear alguém, basta que nos avise que enviaremos embalagem. Lembre-se de nos avisar no momento da compra.
POSTAGEM:
- A postagens será feita em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Lembrando que nos pagamentos por boletos, deverá ser observada a data de confirmação do mesmo. O valor do frete e prazo de entrega é de total dos Correios, de acordo com a modalidade de envio que você escolher.
- Em caso de cadastro preenchido com erros no endereço de entrega, as despesas do reenvio dos produtos serão por conta do comprador.
FRETE:
- A Elo7 tem uma parceria bacana com os Correios, para a maioria dos destinos, por e-Sedex com um descontão. E se você comprar 2 ou 3 produtos, a diferença do frete é bem pequena. Faça uma simulação e aproveite o frete para uma compra maior.
TROCAS:
- As trocas poderão ser feitas em até 7 dias após o recebimento do produto, caso o mesmo apresente defeito ou seja diferente do oferecido e escolhido pelo cliente.
- As cores dos produtos podem sofrer pequenas variações. Quaisquer dúvidas, entre em contato antes de fechar a compra.
- Os produtos artesanais são peças únicas, e por esse motivo sofrem pequenas variações entre uma peça e outra, seja no tamanho final do produto, no refile ( corte ) dos livros, tons do tecido usado e isso não caracteriza defeito, mas sim, característica tornando-o exclusivo. Cores podem sofrer uma pequena variação nas tonalidades devido à grande variedade de monitores.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Trocas podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento, desde que seja constatado defeito de fabricação ou erro de produção. Neste caso, o produto deve ser enviado ao ateliê para avaliação e substituição (se for o caso). Neste caso, o prazo de envio do novo produto é de 20 dias. Produtos que apresentarem defeitos por mau uso e conservação, não serão objetos de troca. Neste caso, o frete é por conta do ateliê.
- Trocas por outra cor e modelo podem ser solicitadas no mesmo prazo. Neste caso, as despesas de envio (de todas as peças) são por conta do comprador. Não trocamos produtos personalizados.
ATENDIMENTO AO CLIENTE:
- O prazo de retorno aos e-mails é de 24 horas para dias úteis.
- Estou em Muriaé, MG, Brasil. Lembro que os feriados podem variar de um município pra outro.
- Quando a loja estiver em modo férias, não haverá atendimento.
PRAZO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO:
- O pedido será cancelado no sistema se não houver pagamento ou retorno por parte do cliente em até 4 dias a partir da compra. Caso o comprador permaneça interessado após o cancelamento, este poderá ser reativado.
FORMAS DE PAGAMENTO:
- Suas compras podem ser pagas através de boleto bancário, cartões de crédito e de débito.
DEVOLUÇÃO DO CORREIO:
- Caso o produto enviado seja devolvido pelos Correios por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos de reenvio. Esse novo frete deverá ser recalculado, e será integral.
ACESSÓRIOS E CUSTOMIZAÇÃO:
- Alguns álbuns e agendas podem ser personalizados com o nome na capa, basta observar na descrição do produto e pedir antes de concluir a compra para confirmarmos.
DIREITOS AUTORAIS:
- Os produtos aqui apresentados são produzidos em nosso ateliê e estão protegidos contra cópias não autorizadas.
CONCORDÂNCIA:
Ao comprar na nossa loja, o cliente está de acordo com as Políticas aqui descritas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PATRICIA LAURIA - PANO E PAPEL
SobrePolíticas da loja
PRODUTOS E EMBALAGENS: - Os produtos aqui apresentados são para pronta entrega. Se tiver uma ideia bacana, ou imaginou uma peça com um tecido com outra "vibe"? Fala com a gente (clique em "contatar o vendedor") que a gente conversa!! - Para maiores quantidades, como por exemplo, para lembranças, consulte-nos também para combinarmos valores e prazo específicos para tal situação. - Nosso ateliê preza muito pelos 5 R´s da Sustentabilidade, inclusive o de reaproveitamento. Portanto, nossas caixas de papelão são reaproveitadas. Você poderá receber sua encomenda em uma caixinha de sapatos, de sabão em pó, ou até mesmo, uma dos correios. Tudo feito com cuidado e carinho. - Se algum dos itens do seu pedido for para presentear alguém, basta que nos avise que enviaremos embalagem. Lembre-se de nos avisar no momento da compra. POSTAGEM: - A postagens será feita em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Lembrando que nos pagamentos por boletos, deverá ser observada a data de confirmação do mesmo. O valor do frete e prazo de entrega é de total dos Correios, de acordo com a modalidade de envio que você escolher. - Em caso de cadastro preenchido com erros no endereço de entrega, as despesas do reenvio dos produtos serão por conta do comprador. FRETE: - A Elo7 tem uma parceria bacana com os Correios, para a maioria dos destinos, por e-Sedex com um descontão. E se você comprar 2 ou 3 produtos, a diferença do frete é bem pequena. Faça uma simulação e aproveite o frete para uma compra maior. TROCAS: - As trocas poderão ser feitas em até 7 dias após o recebimento do produto, caso o mesmo apresente defeito ou seja diferente do oferecido e escolhido pelo cliente. - As cores dos produtos podem sofrer pequenas variações. Quaisquer dúvidas, entre em contato antes de fechar a compra. - Os produtos artesanais são peças únicas, e por esse motivo sofrem pequenas variações entre uma peça e outra, seja no tamanho final do produto, no refile ( corte ) dos livros, tons do tecido usado e isso não caracteriza defeito, mas sim, característica tornando-o exclusivo. Cores podem sofrer uma pequena variação nas tonalidades devido à grande variedade de monitores. TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Trocas podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento, desde que seja constatado defeito de fabricação ou erro de produção. Neste caso, o produto deve ser enviado ao ateliê para avaliação e substituição (se for o caso). Neste caso, o prazo de envio do novo produto é de 20 dias. Produtos que apresentarem defeitos por mau uso e conservação, não serão objetos de troca. Neste caso, o frete é por conta do ateliê. - Trocas por outra cor e modelo podem ser solicitadas no mesmo prazo. Neste caso, as despesas de envio (de todas as peças) são por conta do comprador. Não trocamos produtos personalizados. ATENDIMENTO AO CLIENTE: - O prazo de retorno aos e-mails é de 24 horas para dias úteis. - Estou em Muriaé, MG, Brasil. Lembro que os feriados podem variar de um município pra outro. - Quando a loja estiver em modo férias, não haverá atendimento. PRAZO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO: - O pedido será cancelado no sistema se não houver pagamento ou retorno por parte do cliente em até 4 dias a partir da compra. Caso o comprador permaneça interessado após o cancelamento, este poderá ser reativado. FORMAS DE PAGAMENTO: - Suas compras podem ser pagas através de boleto bancário, cartões de crédito e de débito. DEVOLUÇÃO DO CORREIO: - Caso o produto enviado seja devolvido pelos Correios por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos de reenvio. Esse novo frete deverá ser recalculado, e será integral. ACESSÓRIOS E CUSTOMIZAÇÃO: - Alguns álbuns e agendas podem ser personalizados com o nome na capa, basta observar na descrição do produto e pedir antes de concluir a compra para confirmarmos. DIREITOS AUTORAIS: - Os produtos aqui apresentados são produzidos em nosso ateliê e estão protegidos contra cópias não autorizadas. CONCORDÂNCIA: Ao comprar na nossa loja, o cliente está de acordo com as Políticas aqui descritas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução