Políticas da loja
Leia as informações abaixo para que tudo fique bem esclarecido antes de realizar sua compra.
***NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR FUTURAS GREVES DOS CORREIOS QUE VENHAM ATRASAR A ENTREGA.
*** Todos os produtos são feito sob encomenda e, por isso, é importante que você faça seu pedido com antecedência para que não ocorram eventuais problemas durante a entrega.
*** Os pedidos são agendados de acordo com a ordem em que são efetuados seus respectivos pagamentos.
*** Os pedidos com 03 dias sem contato do cliente e sem confirmação do pagamento serão automaticamente cancelados.
*** Os pedidos só são agendados a partir da confirmação do pagamento.
*** É importante que você observe seus dados atentamente durante o fechamento do pedido, pois não me responsabilizo por encomendas que voltarem por erro no endereço fornecido. Neste caso, esta só será reenviada mediante novo pagamento do frete.
***Cores e detalhes não informados serão feitos conforme modelo escolhido, portanto coloque todas as cores desejadas, detalhadamente.
*** Após receber seu produto, faça a confirmação do recebimento aqui no Elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Você também poderá registrar sua avaliação sobre meu trabalho e atendimento, basta clicar em "Quero avaliar o vendedor".
*** Se você deseja algo que não encontrou aqui na loja, entre em contato por e-mail. Será uma satisfação atendê-lo.
*** ATENÇÃO:
Caso ainda restem dúvidas, entre em contato por e-mail, terei prazer em ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Patrícia de Souza Coelho
SobrePolíticas da loja
Leia as informações abaixo para que tudo fique bem esclarecido antes de realizar sua compra. ***NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR FUTURAS GREVES DOS CORREIOS QUE VENHAM ATRASAR A ENTREGA. *** Todos os produtos são feito sob encomenda e, por isso, é importante que você faça seu pedido com antecedência para que não ocorram eventuais problemas durante a entrega. *** Os pedidos são agendados de acordo com a ordem em que são efetuados seus respectivos pagamentos. *** Os pedidos com 03 dias sem contato do cliente e sem confirmação do pagamento serão automaticamente cancelados. *** Os pedidos só são agendados a partir da confirmação do pagamento. *** É importante que você observe seus dados atentamente durante o fechamento do pedido, pois não me responsabilizo por encomendas que voltarem por erro no endereço fornecido. Neste caso, esta só será reenviada mediante novo pagamento do frete. ***Cores e detalhes não informados serão feitos conforme modelo escolhido, portanto coloque todas as cores desejadas, detalhadamente. *** Após receber seu produto, faça a confirmação do recebimento aqui no Elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Você também poderá registrar sua avaliação sobre meu trabalho e atendimento, basta clicar em "Quero avaliar o vendedor". *** Se você deseja algo que não encontrou aqui na loja, entre em contato por e-mail. Será uma satisfação atendê-lo. *** ATENÇÃO: Caso ainda restem dúvidas, entre em contato por e-mail, terei prazer em ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução