Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja POLÍTICAS DA LOJA Olá, eu sou a Patrícia Paz! Nós ficaremos muito contente em poder fazer parte do seu momento especial. PEÇO QUE LEIA COM MUITA ATENÇÃO NOSSA POLÍTICA DE ATENDIMENTO. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 09:00 às 17:00 onde estaremos entrando em contato com você em no máximo 24 horas para poder esclarecer quaisquer dúvidas. PAGAMENTO: Você pode adquirir nossos produtos realizando seu pagamento através da plataforma do Elo7 podendo ser parcelado em até 12x com juros ou se preferir pode efetuar o pagamento à vista através de boleto bancário. PRAZO: O prazo para confecção dos produtos já existentes na loja está na descrição do produto escolhido. Caso o seu item possua alguma informação pessoal (nome, idade, etc.) o prazo começa a ser contabilizado a partir do momento em que recebemos as informações solicitadas. Para novas criações é acrescido 15 dias úteis para apresentação da arte ao tempo descrito no produto para confecção. Nossa produção somente se inicia após confirmação de pagamento enviada pelo Elo7 e deve ser acrescentado o prazo do frete para a chegada do seu produto após a produção de acordo com sua região. FIQUE ATENTO AOS PRAZOS PARA QUE O PRODUTO ESCOLHIDO CHEGUE ANTES DA DATA DE SUA FESTA. INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS: Os nossos produtos são confeccionados de acordo com as amostras contidas no site. Por se tratar de um produto totalmente artesanal, pequenos detalhes podem sofrer alterações, como por exemplo a tonalidade da cor da impressão e/ou do papel utilizado em função da falta de matéria prima em nossos fornecedores principais e esta precisa ser substituída por uma semelhante. É muito incomum isto acontecer, mas caso seja necessário e você deseje ser avisado de alguma alteração, basta nos enviar uma mensagem após a sua compra. FRETE: O frete é calculado diretamente pela plataforma do Elo7. Não nos responsabilizamos pelo produto após sua postagem. Os dados de rastreio serão repassados assim que o mesmo for disponibilizado pela empresa transportadora. CANCELAMENTO: Como nossos produtos são personalizados, após entrarem no processo de produção os materiais impressos e/ou cortados não podem em sua grande maioria serem reaproveitados em outros trabalhos; portanto será devolvido 80% do valor do produto se ainda não tiver sido inicializado sua produção, uma vez que a produção é iniciada de imediato. Se já tivermos iniciado a produção como impressão e/ou corte NÃO será possível realizar o cancelamento e a devolução de valores pagos. Após efetuar o cancelamento a loja solicitará o estorno dentro do prazo de 30 dias, e o prazo de devolução do dinheiro é de responsabilidade da plataforma utilizado pela Elo7. Ficamos a disposição para qualquer dúvida e opiniões que queira fazer sobre o produto. Obrigada por sua atenção e boas compras!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução