Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Politicas da loja Política de troca e devolução de produtos personalizados e não personalizados Garantimos a troca, sem custos adicionais de frete ou reembolso nos seguintes casos: - Defeito de fabricação ou danificado; - Elementos bordados sem autorização do cliente; - Produtos não personalizados com defeito de fabricação ou danificado. Você possui até (7) sete dias corridos, após o recebimento do produto, para avisar a loja e solicitar a troca / devolução ou reembolso. E um prazo de 30 dias para a devolução do produto na loja para reparo ou troca. Notifique-nos imediatamente pelo chat da loja *ATENÇÃO: Não retorne o produto sem antes nos informar por e-mail ou telefone e receber a nossa confirmação e instruções. Caso isso ocorra, a troca ou reembolso não será feito e o produto será devolvido ao cliente, sem aviso prévio. A troca e ou reembolso, somente é confirmada quando os mesmos chegarem de volta à nossa Loja, em condições originais de envio e sem indícios de uso. O prazo de confecção da troca do produto é contado a partir do dia que a encomenda chega à nossa Loja, negociado com o cliente conforme a urgência do pedido e o envio feito conforme a modalidade de frete escolhido no início da compra. No caso de reembolso, para compras efetuadas via cartão de crédito, o valor da compra será estornada e creditada em sua fatura do cartão de crédito no prazo de até 90 dias. Para compras efetuadas por Boleto Bancário, Depósito em conta ou Transferência, o valor será reembolsado, na conta bancária informada pelo cliente, no prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar da data da devolução do produto. Casos que não se aplica o direito de troca, devolução ou arrependimento de compra para produtos personalizados - Apesar de empregarmos todos os esforços para que as cores de linha , cores de tecido e desenhos (brasões) sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores (computador, tablet, celular...) Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. -. - Todos os demais produtos, antes da total confecção das peças, um layout é enviado por e-mail para aprovação do cliente. Mediante a aprovação é confeccionada, por esta razão, não aceitamos devolução dos produtos personalizados. - Os textos, frases e todas as informações para a confecção do produto, são bordados conforme informados e enviados pra nós pelo cliente. Textos, frases, nomes, com erros de ortografia e pontuação, datas equivocadas, informados pelo cliente , não constitui-se erro no produto. - Todas as especificações sobre TAMANHOS , MEDIDAS , COR DO TECIDO com fotos e sua composição, constam na descrição do produto e por serem personalizados (bordados conforme a sua preferência), não há troca. Política de devolução por arrependimento de compra ou desistência de produtos não personalizados A solicitação de devolução por arrependimento de compra ou desistência de produtos não personalizados, sem defeitos de fabricação e sem danos, deverá ser notificada à loja em um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O produto não deverá apresentar indícios de uso. O frete de devolução é por conta do comprador. O valor da compra será estornada e creditada em sua fatura do cartão de crédito no prazo de até 90 dias. Para compras efetuadas por Boleto bancário, Depósito em conta ou Transferência, o valor será reembolsado, na conta bancária informada pelo cliente, no prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar da data da chegada do produto na loja. Estaremos à disposição para dúvidas e informações. Grata Atelié Pati Ribeiro

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução