Políticas da loja
- Os produtos serão produzidos após confirmação do pagamento;
- O prazo de produção será definido de acordo com o pedido, não excedendo 20 dias úteis;
- O cliente deve entrar em contato antes de efetuar o pagamento para acertar os detalhes do produto, valor de frete, personalização e prazo de produção;
- O prazo de produção começa a ser contado após confirmação do pagamento, não incluso o prazo de entrega, o prazo vai da efetivação do pagamento até a data de postagem do produto;
- É de responsabilidade do comprador informar os dados corretos para entrega e personalização, encomendas devolvidas por dados incorretos de entrega, o comprador deverá pagar pelas despesas de reenvio;
- Na ausência de pagamento após três dias, o pedido será cancelado;
- Não esqueça de informar o recebimento do seu produto clicando no botão JÁ RECEBI OS PRODUTOS e deixar uma avaliação no Elo 7, isso é muito importante para a loja;
- No caso de divergência entre o produto entregue e o adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento e informar imediatamente por e-mail;
- Por se tratar de produtos personalizados, a devolução só será aceita em caso de desacordo com o pedido, na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios;
- Todos os produtos expostos podem ser confeccionados em outras cores e estampas de acordo com o desejo do cliente;
- Se quiser algo que não está no catálogo, entre em contato, estamos abertos à criação de novas peças.
Obrigada e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pati Prado Art's
SobrePolíticas da loja
- Os produtos serão produzidos após confirmação do pagamento; - O prazo de produção será definido de acordo com o pedido, não excedendo 20 dias úteis; - O cliente deve entrar em contato antes de efetuar o pagamento para acertar os detalhes do produto, valor de frete, personalização e prazo de produção; - O prazo de produção começa a ser contado após confirmação do pagamento, não incluso o prazo de entrega, o prazo vai da efetivação do pagamento até a data de postagem do produto; - É de responsabilidade do comprador informar os dados corretos para entrega e personalização, encomendas devolvidas por dados incorretos de entrega, o comprador deverá pagar pelas despesas de reenvio; - Na ausência de pagamento após três dias, o pedido será cancelado; - Não esqueça de informar o recebimento do seu produto clicando no botão JÁ RECEBI OS PRODUTOS e deixar uma avaliação no Elo 7, isso é muito importante para a loja; - No caso de divergência entre o produto entregue e o adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento e informar imediatamente por e-mail; - Por se tratar de produtos personalizados, a devolução só será aceita em caso de desacordo com o pedido, na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios; - Todos os produtos expostos podem ser confeccionados em outras cores e estampas de acordo com o desejo do cliente; - Se quiser algo que não está no catálogo, entre em contato, estamos abertos à criação de novas peças. Obrigada e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução