Políticas da loja
Olá!
seja bem vinda a loja ( Patinhas Mike) me chamo Adelma Ferreira é um prazer receber você aqui.
Para melhor atende lo nosso prazo para envio é
de 2 a 3 dias úteis para postagem, quando possível enviamos antes!
Nossos produtos são embalados com todo cuidado para evitar danos ou avarias
durante o transporte.
O frete é calculado pelo sistema do correio PLP. Por favor, certifique-se
que o endereço esta correto, pois depois não podemos altera-lo.
Trabalhamos com os serviços dos correios para fazerem as entregas, para isso eles
fazem 3 tentativas de entrega, caso na terceira não seja recebido o pacote ficará a
disposição para retirada na agencia próxima da sua casa que poderá ser
acompanhada pelo código de rastreamento, caso isso não ocorra a mercadoria será
encaminhada para nós e enviaremos novamente, mas cobraremos o frete outra vez.
O mesmo acontece se o endereço estiver incorreto ou insuficiente!
Após feito o pedido você poderá acompanhar o status através do e-mail ou da nossa
loja, caso o pagamento não ocorra no prazo de 5 dias o seu pedido será cancelado.
As fotos do produto podem sofrer alteração de cores devido a diversos fatores, mas
tentamos deixa-las o mais nítido possível.
Qualquer dúvida você poderá entrar em contato através do contato ao Vendedor .
Grata por você esta aqui.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Patinhas Mike
SobrePolíticas da loja
Olá! seja bem vinda a loja ( Patinhas Mike) me chamo Adelma Ferreira é um prazer receber você aqui. Para melhor atende lo nosso prazo para envio é de 2 a 3 dias úteis para postagem, quando possível enviamos antes! Nossos produtos são embalados com todo cuidado para evitar danos ou avarias durante o transporte. O frete é calculado pelo sistema do correio PLP. Por favor, certifique-se que o endereço esta correto, pois depois não podemos altera-lo. Trabalhamos com os serviços dos correios para fazerem as entregas, para isso eles fazem 3 tentativas de entrega, caso na terceira não seja recebido o pacote ficará a disposição para retirada na agencia próxima da sua casa que poderá ser acompanhada pelo código de rastreamento, caso isso não ocorra a mercadoria será encaminhada para nós e enviaremos novamente, mas cobraremos o frete outra vez. O mesmo acontece se o endereço estiver incorreto ou insuficiente! Após feito o pedido você poderá acompanhar o status através do e-mail ou da nossa loja, caso o pagamento não ocorra no prazo de 5 dias o seu pedido será cancelado. As fotos do produto podem sofrer alteração de cores devido a diversos fatores, mas tentamos deixa-las o mais nítido possível. Qualquer dúvida você poderá entrar em contato através do contato ao Vendedor . Grata por você esta aqui.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução