Políticas da loja
Antes de realizar sua compra, leia ATENTAMENTE as seguintes considerações.
01) Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Atente para a descrição do produto, como peso, medidas e cor, que constam em todos os nossos produtos.
02) Fazemos PERSONALIZAÇÃO de cores, nomes e pequenas adaptações nas peças. Entre em contato e consulte as opções.
03) Após acertados os detalhes como quantidade, cor, modelo e tema, qualquer ALTERAÇÃO deverá ser consultada para nossa avaliação.
04) Todas as peças são feitas artesanalmente, uma a uma, portanto, podem ocorrer pequenas diferenças como tamanho e cor.
05) Nas peças ornamentadas com laço, as características do laço, como cor e tamanho, podem ser alterados conforme disponibilidade de material sem aviso prévio. Caso o cliente tenha alguma preferência por cor de laço, este deve ser devidamente informado no ato da compra.
06) ATENÇÃO AO PRAZO de CONFECÇÃO e POSTAGEM dos produtos antes de realizar o pedido.
07) O PRAZO de confecção poderá variar dependendo da quantidade de produtos encomendados.
08) O PRAZO apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época e do acúmulo de agendamentos no período desejado, o qual será devidamente informado ao cliente.
09) O prazo de entrega entrará em vigor somente após a APROVAÇÃO do pedido e CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO pela instituição financeira.
10) O prazo de POSTAGEM de produtos "à pronta entrega" é de até 48 horas úteis a contar da confirmação de pagamento, tempo necessário para a devida embalagem e postagem.
11) Após a postagem dos produtos, informaremos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o status de entrega da sua encomenda.
12) Não nos responsabilizamos por eventuais ATRASOS ou DANOS por parte dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la.
13) Não nos responsabilizamos no caso de devolução do produto pelos Correios em função de ENDEREÇO INFORMADO INCORRETAMENTE. Neste caso, o cliente arcará com as despesas de novo frete. Aconselhamos que o cliente REVISE o endereço informado para entrega dos produtos.
14) O cliente tem direito a devolver a encomenda caso os produtos não sejam de seu agrado em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. O produto devolvido passará por avaliação da nossa loja para atestar a integridade do mesmo. Estando o produto em perfeitas condições, devolveremos ao cliente o referente a 70% do valor do produto devolvido.
15) Em caso de DEVOLUÇÃO, o cliente arcará com as despesas de frete.
16) Não realizamos troca de peças com danos ocasionados por responsabilidade do cliente, como mau uso e conservação. Juntamente com nossas peças, são enviados instruções de USO e CONSERVAÇÃO das mesmas, LEIA ATENTAMENTE.
17) Nossas peças destinam-se à decoração de ambientes, NÃO DEVENDO SEREM USADAS COMO BRINQUEDO, uma vez que o material usado (feltro) perde suas características com o manuseio constante e podem conter estruturas internas de ARAMES ou PALITOS PONTIAGUDOS.
18) Após 7 dias corridos da data de recebimento do produto pelo cliente, NÃO serão aceitadas devoluções.
19) Em caso de CANCELAMENTOS em até 7 dias a contar da data da confirmação do pagamento e ANTES da POSTAGEM do produto, o cliente tem direito a receber o valor total do pedido.
20) Antes da postagem do produto, caso o cliente queira cancelar após o prazo de 7 dias da confirmação de pagamento, receberá o equivalente a 50% do valor do pedido.
21) É muito importante que os dados fornecidos no pedido estejam completos e corretos, facilitando nosso contato.
Estamos a sua inteira disposição, para esclarecimentos, sugestões e pedidos especiais.
Atenciosamente,
Pati Criativa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pati Criativa Artesanato Personalizado
SobrePolíticas da loja
Antes de realizar sua compra, leia ATENTAMENTE as seguintes considerações. 01) Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Atente para a descrição do produto, como peso, medidas e cor, que constam em todos os nossos produtos. 02) Fazemos PERSONALIZAÇÃO de cores, nomes e pequenas adaptações nas peças. Entre em contato e consulte as opções. 03) Após acertados os detalhes como quantidade, cor, modelo e tema, qualquer ALTERAÇÃO deverá ser consultada para nossa avaliação. 04) Todas as peças são feitas artesanalmente, uma a uma, portanto, podem ocorrer pequenas diferenças como tamanho e cor. 05) Nas peças ornamentadas com laço, as características do laço, como cor e tamanho, podem ser alterados conforme disponibilidade de material sem aviso prévio. Caso o cliente tenha alguma preferência por cor de laço, este deve ser devidamente informado no ato da compra. 06) ATENÇÃO AO PRAZO de CONFECÇÃO e POSTAGEM dos produtos antes de realizar o pedido. 07) O PRAZO de confecção poderá variar dependendo da quantidade de produtos encomendados. 08) O PRAZO apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época e do acúmulo de agendamentos no período desejado, o qual será devidamente informado ao cliente. 09) O prazo de entrega entrará em vigor somente após a APROVAÇÃO do pedido e CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO pela instituição financeira. 10) O prazo de POSTAGEM de produtos "à pronta entrega" é de até 48 horas úteis a contar da confirmação de pagamento, tempo necessário para a devida embalagem e postagem. 11) Após a postagem dos produtos, informaremos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o status de entrega da sua encomenda. 12) Não nos responsabilizamos por eventuais ATRASOS ou DANOS por parte dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. 13) Não nos responsabilizamos no caso de devolução do produto pelos Correios em função de ENDEREÇO INFORMADO INCORRETAMENTE. Neste caso, o cliente arcará com as despesas de novo frete. Aconselhamos que o cliente REVISE o endereço informado para entrega dos produtos. 14) O cliente tem direito a devolver a encomenda caso os produtos não sejam de seu agrado em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. O produto devolvido passará por avaliação da nossa loja para atestar a integridade do mesmo. Estando o produto em perfeitas condições, devolveremos ao cliente o referente a 70% do valor do produto devolvido. 15) Em caso de DEVOLUÇÃO, o cliente arcará com as despesas de frete. 16) Não realizamos troca de peças com danos ocasionados por responsabilidade do cliente, como mau uso e conservação. Juntamente com nossas peças, são enviados instruções de USO e CONSERVAÇÃO das mesmas, LEIA ATENTAMENTE. 17) Nossas peças destinam-se à decoração de ambientes, NÃO DEVENDO SEREM USADAS COMO BRINQUEDO, uma vez que o material usado (feltro) perde suas características com o manuseio constante e podem conter estruturas internas de ARAMES ou PALITOS PONTIAGUDOS. 18) Após 7 dias corridos da data de recebimento do produto pelo cliente, NÃO serão aceitadas devoluções. 19) Em caso de CANCELAMENTOS em até 7 dias a contar da data da confirmação do pagamento e ANTES da POSTAGEM do produto, o cliente tem direito a receber o valor total do pedido. 20) Antes da postagem do produto, caso o cliente queira cancelar após o prazo de 7 dias da confirmação de pagamento, receberá o equivalente a 50% do valor do pedido. 21) É muito importante que os dados fornecidos no pedido estejam completos e corretos, facilitando nosso contato. Estamos a sua inteira disposição, para esclarecimentos, sugestões e pedidos especiais. Atenciosamente, Pati Criativa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução