Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PEDIDOS Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. Os Pedidos não confirmados em até 3 dias, serão cancelados e os itens voltarão ao estoque. Caso queira concretizar a compra, basta fazer o pedido novamente. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. PRAZOS Após o fechamento do pedido, pedimos 2 dias uteis para o preparo e envio dos produtos a pronta entrega. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Os produtos que não estão a pronta entrega, têm um prazo para confecção e envio indicado na descrição de cada produto CUIDADOS E CONSERVAÇÃO As peças devem ser lavadas com sabão neutro Não esfregar com escova Não usar alvejantes ou produtos com cloro Secar à sombra Ao passar, usar sempre a temperatura média. Temperatura alta pode danificar o tecido TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO Conforme o código de defesa do consumidor (confira o texto na íntegra no site IDEC). Portanto, não se preocupe. Sempre buscaremos a melhor solução para você. Mas ressaltamos aqui alguns itens importantes: A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução. A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a devolução. Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da PATCH MIO ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições: - Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos; - O produto deverá estar novo, sem odor, traços de uso ou de lavagem; É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. Após análise e atendendo todos os requisitos, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente. REEMBOLSO O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada. O estorno da compra feito através de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução. A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução. Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito. De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Estamos sempre à disposição para atendê-los. Obrigada

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução