Políticas da loja
Olá tudo bem?
Seja bem-vindo(a) à nossa loja, sua visita é muito importante para nós!
Aqui, cada peça é feita com muito amor, com o objetivo de atender a necessidade e expectativa de cada cliente.
Mas antes de adquirir nossos produtos, é importante que você veja algumas informações importantes:
Sobre nossos produtos:
Temos produtos à pronta e entrega e também sob encomenda, essa informação está na descrição de cada produto, caso você goste de um produto que está anunciado como pronta entrega, mas gostaria de mudar a estampa, clique em CONTATAR VENDEDOR e solicite o catálogo de estampas.
As cores podem sofrer alguma variação devido a luz no momento da foto e a configuração do seu monitor.
Todas as nossas peças são confeccionadas de forma artesanal, sendo assim, as peças feita sob encomenda podem sofrer pequenas variações na disposição das estampas ou em seu tamanho.
Os itens de decoração ilustrados nas fotos não acompanham o produto assim como não estão à venda.
Como realizar sua compra:
Para efetuar a compra, caso não possua ainda sua conta no site da Elo7, é preciso efetuar o seu cadastro. O cadastro é simples, assim como é feito em qualquer outro site de compras. Após o seu login no site, basta escolher o seu produto e antes de comprar, caso tenha alguma dúvida ou solicitação de personalização, clique em CONTATAR VENDEDOR e envie sua mensagem, caso não precise então é só clicar em COMPRAR.
Pagamento:
O pagamento é feito no próprio site da ELO7, através de cartão de crédito ou boleto bancário.
*Pedido que sejam realizados, mas que não tenham sua confirmação de pagamento em até 3 dias úteis serão cancelados e o produto ficará novamente disponível para venda.
Prazo e Custo de envio:
O frete é calculado automaticamente ao digitar o CEP para entrega no carrinho de compras. Para isso, entre na página do produto desejado e clique em COMPRAR, em seguida, entre no seu carrinho e digite o seu CEP para o cálculo automático.
O prazo para entrega dependerá da modalidade escolhida (SEDEX OU PAC) e da sua região.
O prazo para postagem dos produtos começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Lembre-se que para a forma de pagamento em boleto bancário há por norma bancária o prazo de até três dias úteis para confirmação. Após o envio, a entrega fica sob a responsabilidade dos Correios, o código de rastreio será enviado para que você possa acompanhar a entrega.
Certifique-se que haverá algum responsável no endereço para receber sua encomenda. Os correios realizam até três tentativas de entrega, caso todas forem sem sucesso o produto é devolvido ao remetente e nesse caso, o pagamento do segundo frete é de inteira responsabilidade do comprador.
Antes de realizar sua compra, confirme se os dados cadastrais, principalmente o endereço para envio, estão corretos. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados, e o produto retornar para a gente, o reenvio será realizado após o pagamento de um novo frete.
Troca ou devolução:
O código de defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até sete dias úteis após a entrega do mesmo.
*Em caso de desistência, a despesa do envio fica a cargo do COMPRADOR e o valor do produto será reembolsado assim que recebermos o produto.
Se tiverem qualquer dúvida, clique no botão "Contatar vendedor", estaremos sempre a disposição para atender você!
Muito obrigada por sua visita, e lembre-se sempre de que todos nossos produtos são feitos com muito amor e carinho!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Patch da Rê
SobrePolíticas da loja
Olá tudo bem? Seja bem-vindo(a) à nossa loja, sua visita é muito importante para nós! Aqui, cada peça é feita com muito amor, com o objetivo de atender a necessidade e expectativa de cada cliente. Mas antes de adquirir nossos produtos, é importante que você veja algumas informações importantes: Sobre nossos produtos: Temos produtos à pronta e entrega e também sob encomenda, essa informação está na descrição de cada produto, caso você goste de um produto que está anunciado como pronta entrega, mas gostaria de mudar a estampa, clique em CONTATAR VENDEDOR e solicite o catálogo de estampas. As cores podem sofrer alguma variação devido a luz no momento da foto e a configuração do seu monitor. Todas as nossas peças são confeccionadas de forma artesanal, sendo assim, as peças feita sob encomenda podem sofrer pequenas variações na disposição das estampas ou em seu tamanho. Os itens de decoração ilustrados nas fotos não acompanham o produto assim como não estão à venda. Como realizar sua compra: Para efetuar a compra, caso não possua ainda sua conta no site da Elo7, é preciso efetuar o seu cadastro. O cadastro é simples, assim como é feito em qualquer outro site de compras. Após o seu login no site, basta escolher o seu produto e antes de comprar, caso tenha alguma dúvida ou solicitação de personalização, clique em CONTATAR VENDEDOR e envie sua mensagem, caso não precise então é só clicar em COMPRAR. Pagamento: O pagamento é feito no próprio site da ELO7, através de cartão de crédito ou boleto bancário. *Pedido que sejam realizados, mas que não tenham sua confirmação de pagamento em até 3 dias úteis serão cancelados e o produto ficará novamente disponível para venda. Prazo e Custo de envio: O frete é calculado automaticamente ao digitar o CEP para entrega no carrinho de compras. Para isso, entre na página do produto desejado e clique em COMPRAR, em seguida, entre no seu carrinho e digite o seu CEP para o cálculo automático. O prazo para entrega dependerá da modalidade escolhida (SEDEX OU PAC) e da sua região. O prazo para postagem dos produtos começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Lembre-se que para a forma de pagamento em boleto bancário há por norma bancária o prazo de até três dias úteis para confirmação. Após o envio, a entrega fica sob a responsabilidade dos Correios, o código de rastreio será enviado para que você possa acompanhar a entrega. Certifique-se que haverá algum responsável no endereço para receber sua encomenda. Os correios realizam até três tentativas de entrega, caso todas forem sem sucesso o produto é devolvido ao remetente e nesse caso, o pagamento do segundo frete é de inteira responsabilidade do comprador. Antes de realizar sua compra, confirme se os dados cadastrais, principalmente o endereço para envio, estão corretos. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados, e o produto retornar para a gente, o reenvio será realizado após o pagamento de um novo frete. Troca ou devolução: O código de defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até sete dias úteis após a entrega do mesmo. *Em caso de desistência, a despesa do envio fica a cargo do COMPRADOR e o valor do produto será reembolsado assim que recebermos o produto. Se tiverem qualquer dúvida, clique no botão "Contatar vendedor", estaremos sempre a disposição para atender você! Muito obrigada por sua visita, e lembre-se sempre de que todos nossos produtos são feitos com muito amor e carinho!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução