João Gabriel Campos de Oliveira Ribeiro
Vendedor não me respondeu e não postou meu pedido. Tentei contatar algumas vezes pelo telefone para solucionar a situação e não tive nenhuma resposta.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
-3% no Pix R$ 19,40
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução
? Oiê! ?~
Seja bem vindx a nossa loja! É um imenso prazer ter você aqui. Nossas peças são de confecção própria, feitas uma a uma com muito carinho e amor em cada poAnto. ?
~: Características :~
- Medida: 11x17 cms
- Linha Trilobal de alta qualidade em brilho, não desbota, não desmancha.
- Base estruturada, patchs rígidos.
-Matrizes próprias. Fazemos Pedidos personalizados.
~ PERSONALIZADOS~
?ANTES de adquirir um patch personalizado envie uma imagem de referência em alta qualidade. O desenho tem de ser PLANO, SEM EFEITOS DE DEGRADÊS E/OU SOBREPOSIÇÃO, SEM EFEITOS METALICOS, as fontes PRECISAM SER PREENCHIDAS E SEM EFEITO DE SOMBRA E LUZ.
?Os patchs personalizados LEVAM DE 8-10 dias úteis para serem desenhados e enviados ATENTE-SE AO PRAZO.
?NÃO VENDO MATRIZES, não faço reprodução de marcas famosas.
?Montamos a arte que você quiser em patch, no tamanho máximo de 14x24 basta nos chamar em chat com a referência que calculamos para você! Cobramos apenas pelo patch pronto ?
?Orçamento sem compromisso ~?
?O menor tamanho que fabrico é 3x3 cms, todos os patchs possuem termocolante importado.
~:TERMOCOLANTE COMO APLICAR:~
- Os bordados são enviados com um papel manteiga de produção no fundo. Atente-se ao remover essa proteção, o termocolante é uma película fina parecendo um plástico filme, SE ESSA PELÍCULA FOR REMOVIDA O PATCH NÃO VAI GRUDAR NO TECIDO.
- Após remover o papel manteiga , posicione o patch onde deseja grudar.
- CUBRA O PATCH COM UMA TOALHA DE ROSTO.
- Com o ferro aquecido, aqueça a área da toalha x patch.
- VIRE A PEÇA (camisa/ calça e etc) do avesso e passe novamente o ferro para uma melhor aderência.
-ESPERE A PEÇA ESFRIAR para verificar a aderência, se as bordas e
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Vendedor não me respondeu e não postou meu pedido. Tentei contatar algumas vezes pelo telefone para solucionar a situação e não tive nenhuma resposta.
Acabo de receber, infelizmente não parece com o anunciado, o acabamento não está bom. Espero que cuidem dos detalhes na produção do produto.
Péssimo, deram o prazo entra 3/4 dias, faz mais de uma semana e nada, bem ao menos respondem as perguntas. Cancelei o pedido e não pretendo comprar mais nada nessa loja.

Nova Iguaçu - RJ