Muito rápida e bem atendida
-
Agradecemos pela sua avaliação e também em COLABORAR DE FORMA HUMILDE EM LER A DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO.
Muito rápida e bem atendida
Agradecemos pela sua avaliação e também em COLABORAR DE FORMA HUMILDE EM LER A DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO.
Recomendo
Agradecemos pela sua avaliação e também em COLABORAR DE FORMA HUMILDE EM LER A DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO.
Site confiável, arte boa!!
Agradecemos pela sua avaliação e também em COLABORAR DE FORMA HUMILDE EM LER A DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO.
LindasVer detalhes da avaliação
Chegou certinhoVer detalhes da avaliação
As sacolinhas são lindas e chegaram no prazo. Recomendo.Ver detalhes da avaliação
Gostei ..Ver detalhes da avaliação
Adorei!Ver detalhes da avaliação
Mas acho que ao invés das caixinhas serem coladas poderiam ser só de amontar.
Ok..Ver detalhes da avaliação
Fiz varias compras, todas deram certas, só esse Passo Artes que conseguiu estragar tudo, tirar a paciência e estragar um momento de felicidade, incompetência, não dá conta da produção e nao tem um pingo de educação, nao indico a ninguém, apos um mês esperando o vendedor teve a audacia de cancelar o pedido. Ainda falei q queria o produto, mais mesmo assim o vendedor foi esnobe, com isso perde e muito pode ter certeza, pq não é uma cliente não são varias, pq pode ter certeza que nao indico a ninguem.
Infelizmente muitos clientes ESCONDEM a verdade, pois essa cliente demostrou muita ARROGÂNCIA, péssima educação e desrespeito além do sinal de celebridade exigindo que ficasse sempre em primeiro lugar e acima dos outros clientes que já tinham comprado primeiro com pedidos já em andamento.
A competência também vem da HUMILDADE em saber respeitar as regras dos vendedores publicadas no anúncio sobre o produto e quanto aos prazos descritos em DIAS ÚTEIS.
Cliente completamente com falta de PACIÊNCIA e ainda muita falta de educação, pois tem a prática de não respeitar o próximo (a nossa equipe) e também as REGRAS detalhadas no anúncio e das POLÍTICAS DA LOJA.
Não podemos continuar com o pedido se a cliente NÃO TEM O DEVIDO RESPEITO COM A NOSSA EQUIPE E COM AS REGRAS do vendedor e principalmente a impaciência transmitida com a toda a nossa equipe.
Amei! Tudo muito lindoVer detalhes da avaliação
muito bonitaVer detalhes da avaliação
NÃO GOSTEI DA QUALIDADE DO PRODUTO
OK.
Cada um tem o seu gosto e respeitamos a opinião de todos.
Mas, poderia ser mais específica?
Pois muitos adoram os nossos produtos em mais de 3 anos de vendas.
Boas festas
Estamos a disposição.
ExcelenteVer detalhes da avaliação
Produto muito bem feito, prazo ótimoVer detalhes da avaliação
Produtos lindos.Ver detalhes da avaliação
Demora atendimento
A cliente é ARROGANTE, é IMPACIENTE, exige que a respondemos nos FINAIS DE SEMANA e FERIADOS dos quais como muitos NÃO TRABALHAMOS, a cliente é DESRESPEITOSA com a equipe. É muito simples, pois basta apenas respeitar e aguardar a resposta no tempo útil e não fazer nenhuma atitude de pessoas com espírito do MAL que apenas deseja prejudicar. NÃO RECOMENDAMOS ESTE TIPO DE COMPRADORA PARA NENHUM VENDEDOR. Pois, só quer e deseja fazer o MAL em prejudicar o trabalho dos vendedores.
Retorno aos questionamentos e entrega no prazo.Ver detalhes da avaliação
Chegou hoje e fiz o pedido no dia 14/12/2017. Já tinha expirado prazo desde o dia 31/1/ 2019.Os tags da sacolinha não vieram furo . Deixou mt a desejar .Ver detalhes da avaliação
ate agora ninguém me respondeu, depois do pagamento feito
A avaliação deve ser utilizada após o recebimento do produto.
Seu pagamento foi confirmado no dia 08/02, entramos em contato pelo canal de mensagens no mesmo dia solicitando os dados para a personalização da arte, o que só fez no sábado, dia em que não damos expediente. Nosso atendimento é de segunda a sexta. Entendemos essa avaliação precoce como desistência do pedido. Por favor, nos informe pelo canal de mensagens uma conta bancária em seu nome para que possamos solicitar a devolução do pagamento ao Wirecard e faremos o cancelamento de seu pedido. Aguardamos. Equipe Passo Artes.