
Comprei com 10 dias de antecedência tendo a confirmação da vendedora de que meu TOPO DE BOLO DO CASAMENTO chegaria a tempo e meu casamento é amanhã, e ela nem RESPONDE meus e-mails DESESPERADOS!!! Absurda falta de respeito!! Como não dá mais tempo nem de comprar outro topo e nem desse ser enviado, irei procurar meios jurídicos para resolver essa tamanha falta de responsabilidade!
-
Respondi a vc por e-mail e expliquei o problemas de comunicação que estava tendo com o site. Seu pedido estava pronto e não tinha como entregar pois o site,por motivos de segurança não me enviou seus dados. Resolveram o probléma técnico em cima da data que mencionou no quando fez o pedido! Paguei 3 vezes mais pelo frete para que fosse entregue na data que precisava!
Não sou desatenta e nem negligente com quem quer que seja!
O que aconteceu foi um problema ténico,resolvido a tempo!!! Seu pedido foi entregue na data que pediu!
Em nenhum momento houve irresposábilidade ou falta respeito de minha parte! Apenas todas as mensagens que foram enviadas via site não chegaram.
Muito obrigada pela compra!!!
Olivia -
Nathália Moreira Veviani
Boa noite. O produto foi recebido no próprio dia 10. Realmente no prazo, mas a vendedora tem meu e-mail e podia ter me dado uma posição quanto à entrega do produto e os problemas no site. O que só foi feito no dia 10 e após o dia 10. Enfim, acho justa a explicação, assim como minha reclamação diante do desespero. Independente de site ruim, o produto foi enviado em cima da hora, pelo o que percebi. Independente de qualquer coisa, o produto é lindo e perfeito nos detalhes. Apesar do estresse, adorei poder ter o topo de bolo que escolhi com cuidado para o meu casamento. P.S. não consigo marcar o produto como recebido.
Atte.
Nathália -
Como já disse Nathália,seus dados estão todos na página do pedido. Não tinha acesso!
Pedi várias vezes ao site para que me enviasse uma lista de pedidos pendentes,e-mail ou telefone dos compradores, pois já tinha vários prontos e não tinha como enviar!!!! Não negligenciei vc e nem fui irresponsável! Tenho quase 500 avaliações positivas,como pode ver nunca deixei de entregar um pedido sequer. Ainda estou com problemas com site que só depende dos desenvolvedores a resolução,não resolvem e me deixam em situação complicada. O recebimento das notificações com atraso é uma delas! Estou vendo a data de sua útima mensagem (15/10,mas só recebi agora. Espero que entenda minha situação! Que bom que recebeu e deu tudo certo! Quanto a confirmar o recebimento,é mais um dos problemas que estou tendo por aqui,mas não se preocupe a sua útima mensagem já vale,se houver algum questionamento por parte do site!
Muito obrigada!
Mais uma vez desculpe os transtornos!
Olivia