Políticas da loja
Política de Entrega
A logística da Passarella Brasil é feita através do serviço de entrega dos Correios ou Transportadoras.
O custo é por conta do cliente desconsiderando apenas promoções anunciadas sobre frete grátis.
Frete:
O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.
Sobre Prazos:
Sobre o Prazo de Entrega: O prazo de recebimento do pedido corresponde ao prazo de envio + prazo de entrega dos Correios.
Prazo de Envio: As peças serão enviadas em até 07 dias úteis após a confirmação do pagamento. Podendo ser enviadas antes dependendo da disponibilidade de confecção e estoque do produto.
Prazo de Entrega: Após o envio do produto, passa a valer o prazo dos Correios ou Transportadora, variando de acordo com a modalidade de frete escolhida, no momento da compra. O prazo de envio permanece o mesmo, independente da modalidade de frete escolhida.
As peças serão enviadas no menor prazo possível. Respeitando a ordem dos pedidos e os prazos acima mencionados.
É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros.
O pedido é enviado de acordo com o prazo informado na página do produto, localizado no campo da descrição, em média de 1 a 7 dias úteis.
Verifique este prazo antes de realizar a compra.
O prazo de entrega é informado no carrinho de compras no momento da compra.
É importante ressaltar que existe a diferença entre o prazo de envio e prazo de entrega, conforme detalhamentos acima.
Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas a Passarella Brasil.
Todas as mercadorias de troca, deverão ser encaminhadas a Passarella Brasil com sua embalagem original, acessórios que acompanham incluindo o brinde caso tenha, e sem indícios de uso.
Os itens devolvidos sem contato prévio, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca ou devolução, reserva o direito de a Passarella Brasil não aceitar a solicitação de troca ou devolução.
O envio de um novo produto somente será efetuado após a devolução dos itens para nosso endereço e análise das condições do item.
As solicitações serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Após os 7 dias úteis não serão aceitas solicitações de cancelamentos ou trocas.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Passarella Brasil se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
IMPORTANTE:
Caso informe a medida do pulso errada, não será cobrado a fabricação de um novo bracelete porém o custo total do frete será por conta do comprador.
É imprescindível que verifique no anúncio em imagens do produto, a dica de como tirar a medida da circunferência do pulso, pois o bracelete é fabricado sobre cálculos de espessura do couro, do forro, e alças.
Toda dúvida nos contacte no chat. Nós somos imediatos em lhe atender.
Todos os modelos personalizados aonde foram fabricados sobre medida de pulso, cor do couro, e metais especificados no pedido, são produto personalizados, feito sobre medida, não tem devolução e sim a troca do produto.
Ao recebermos o pedido cada produto já entra para a manufatura passando por todo o processo de fabricação do bracelete.
A despesa de envio do retorno das mercadorias e as taxas de juros pagos para os sistemas de cobranças são de responsabilidade do cliente.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a Passarella Brasil fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Relógios femininos, podem sofrer pequenas alterações no modelo interno do visor e até pingentes. Bracelete se mantem conforme o produto anunciado.
Produtos com solicitação de troca por outro modelo, o valor da postagem será por conta do cliente.
Para efetuar a postagem do produto o cliente deverá seguir a política de postagens da empresa Correios ou Transportadora.
O produto deve estar "acondicionado", para que não haja danos durante o transporte.
É de total responsabilidade do remetente a forma "acondicionada" do produto para seguir a postagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Passarella Brasil
SobrePolíticas da loja
Política de Entrega A logística da Passarella Brasil é feita através do serviço de entrega dos Correios ou Transportadoras. O custo é por conta do cliente desconsiderando apenas promoções anunciadas sobre frete grátis. Frete: O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago. Sobre Prazos: Sobre o Prazo de Entrega: O prazo de recebimento do pedido corresponde ao prazo de envio + prazo de entrega dos Correios. Prazo de Envio: As peças serão enviadas em até 07 dias úteis após a confirmação do pagamento. Podendo ser enviadas antes dependendo da disponibilidade de confecção e estoque do produto. Prazo de Entrega: Após o envio do produto, passa a valer o prazo dos Correios ou Transportadora, variando de acordo com a modalidade de frete escolhida, no momento da compra. O prazo de envio permanece o mesmo, independente da modalidade de frete escolhida. As peças serão enviadas no menor prazo possível. Respeitando a ordem dos pedidos e os prazos acima mencionados. É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado. Além deste fator, algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, entre outros. O pedido é enviado de acordo com o prazo informado na página do produto, localizado no campo da descrição, em média de 1 a 7 dias úteis. Verifique este prazo antes de realizar a compra. O prazo de entrega é informado no carrinho de compras no momento da compra. É importante ressaltar que existe a diferença entre o prazo de envio e prazo de entrega, conforme detalhamentos acima. Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas a Passarella Brasil. Todas as mercadorias de troca, deverão ser encaminhadas a Passarella Brasil com sua embalagem original, acessórios que acompanham incluindo o brinde caso tenha, e sem indícios de uso. Os itens devolvidos sem contato prévio, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca ou devolução, reserva o direito de a Passarella Brasil não aceitar a solicitação de troca ou devolução. O envio de um novo produto somente será efetuado após a devolução dos itens para nosso endereço e análise das condições do item. As solicitações serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Após os 7 dias úteis não serão aceitas solicitações de cancelamentos ou trocas. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Passarella Brasil se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. IMPORTANTE: Caso informe a medida do pulso errada, não será cobrado a fabricação de um novo bracelete porém o custo total do frete será por conta do comprador. É imprescindível que verifique no anúncio em imagens do produto, a dica de como tirar a medida da circunferência do pulso, pois o bracelete é fabricado sobre cálculos de espessura do couro, do forro, e alças. Toda dúvida nos contacte no chat. Nós somos imediatos em lhe atender. Todos os modelos personalizados aonde foram fabricados sobre medida de pulso, cor do couro, e metais especificados no pedido, são produto personalizados, feito sobre medida, não tem devolução e sim a troca do produto. Ao recebermos o pedido cada produto já entra para a manufatura passando por todo o processo de fabricação do bracelete. A despesa de envio do retorno das mercadorias e as taxas de juros pagos para os sistemas de cobranças são de responsabilidade do cliente. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a Passarella Brasil fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. Relógios femininos, podem sofrer pequenas alterações no modelo interno do visor e até pingentes. Bracelete se mantem conforme o produto anunciado. Produtos com solicitação de troca por outro modelo, o valor da postagem será por conta do cliente. Para efetuar a postagem do produto o cliente deverá seguir a política de postagens da empresa Correios ou Transportadora. O produto deve estar "acondicionado", para que não haja danos durante o transporte. É de total responsabilidade do remetente a forma "acondicionada" do produto para seguir a postagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução