Solicitei 4 cores diferentes no meu pedido.
Uma delas era a rose mas recebi um marrom no lugar.
Quando questionei a loja ela respondeu que havia ficado muito elegante.
Não interessa a opinião da loja, simplesmente não foi a cor que eu tinha escolhido e pago por ela!
Falei para a vendedora que se eu tivesse sido consultada, poderia ter escolhido outra cor ou mesmo alterado a quantidade das outras cores que havia pedido. E depois não tive mais nenhum retorno e nem um pedido de "desculpas".
Resumindo, achei que faltou empatia e interesse em deixar o cliente satisfeito.
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Olá Adriana
Bom dia
Eu lamento pela sua insatisfação, mas as cores foram enviadas de acordo com o seu pedido. Não temos como garantir o nível de acuracidade da cor que você esperava. Conforme explicamos existem dois fatores que podem influenciar na tonalidade da cor: a iluminação e o lote das peças. Essa informação sobre uma possível diferença da cor do monitor para o produto real está explicada no anúncio do produto. Você tem razão que nós vendedores não devemos fazer julgamento de valor em relação aos pedidos, porque no final o que vale é atender e até superar a expectativa do cliente. Eu entendo que no seu pedido a sua expectativa não foi atendida em sua totalidade, e eu de fato lamento por isso, no entanto pela minha experiência eu posso afirmar que o seu pedido ficou muito elegante e que as cores ficaram harmônicas entre si. Espero que as pashminas tenham cumprido com o propósito no seu evento, e espero também que os seus convidados tenham se encantado com a delicadeza das peças e com a sua delicadeza em presenteá-los. Vou entender o seu feedback como uma oportunidade de melhorarmos tanto a comunicação das cores quanto a comuniçação no pós-venda. Muito obrigada pelo seu feedback. E estamos à disposição! Cris Ferrin