Luana de Souza Moraes
Exatamente como descrito. Trabalho muito bem feito. Entrega dentro do prazo. Super recomendo.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarParzinho de laço Junino com aplique emborrachado de menina caipira de altíssima qualidade, com tassel aplicado junto ao laço. Aplicado na presilha (bico de pato)
Tamanho do laço: aproximadamente 8cm
Comprimento do tassel: aproximadamente 23cm
Laços e Presilhas Bico de Pato Arquinho com Chapéu para Festas Juninas
Prepare-se para arrasar nas Festas Juninas com os acessórios mais charmosos e coloridos da temporada!
Nossos Laços e Presilhas com Chapéu são perfeitos para complementar seu visual caipira com muito estilo e alegria.
Seja você uma menina, adolescente ou adulta, nossos acessórios são ideais para adicionar um toque especial ao seu penteado festivo.
Essa é a opção perfeita para combinar com seu traje típico ou caipira
Nossos laços e presilhas são feitos com materiais de alta qualidade, garantindo conforto e durabilidade. Os chapéus são adornados com detalhes encantadores, como fitas coloridas, flores e estampas temáticas, para dar um toque final autêntico ao seu look junino.
Eles também são ótimas opções de presentes para quem adora celebrar as tradições juninas com estilo e originalidade.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Exatamente como descrito. Trabalho muito bem feito. Entrega dentro do prazo. Super recomendo.
Ótimo
ou 2x sem juros de R$ 34,95 no cartão
-5% no PixR$ 66,40
Flash
Produto pronto e envio imediato

Carapicuíba - SP