Descrição do produto
.Parzinho de laço Junino com aplique emborrachado de menina caipira de altíssima qualidade, com tassel aplicado junto ao laço. Aplicado na presilha (bico de pato)
Tamanho do laço: aproximadamente 8cm
Comprimento do tassel: aproximadamente 23cm
Laços e Presilhas Bico de Pato Arquinho com Chapéu para Festas Juninas
Prepare-se para arrasar nas Festas Juninas com os acessórios mais charmosos e coloridos da temporada!
Nossos Laços e Presilhas com Chapéu são perfeitos para complementar seu visual caipira com muito estilo e alegria.
Seja você uma menina, adolescente ou adulta, nossos acessórios são ideais para adicionar um toque especial ao seu penteado festivo.
Essa é a opção perfeita para combinar com seu traje típico ou caipira
Nossos laços e presilhas são feitos com materiais de alta qualidade, garantindo conforto e durabilidade. Os chapéus são adornados com detalhes encantadores, como fitas coloridas, flores e estampas temáticas, para dar um toque final autêntico ao seu look junino.
Eles também são ótimas opções de presentes para quem adora celebrar as tradições juninas com estilo e originalidade
Medidas (A x L x C)
1.05 x 1.05 x 1.05 cm
Código do produto
2015050
Peso
700 g
Publicado em
30/05/2025
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Luana de Souza Moraes
Produto: 20 Laço Cetim Nº5 6x6cm com Fita para Amarra Azul Bb
Exatamente como descrito. Trabalho muito bem feito. Entrega dentro do prazo. Super recomendo.
-
Daniele da Gama Silva
Produto: 20 Laço Cetim Nº5 6x6cm com Fita para Amarra Verde 6
Ótimo
Categorias
Parzinho Laço Festa Junina Menina Caipira Enfeite de Cabelo
ou 2x sem juros de R$ 34,95 no cartão
-5% no Pix R$ 66,40
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução