Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
ATENDIMENTO
Nosso atendimento é das 9h as 20h de segunda a sábado. As amostras, prévias e entregas sempre são feitas no período da tarde e, serão feitas diretamente pela plataforma do elo ou e-mail. Em algumas ocasiões, as mensagens podem ser respondidas fora deste período de atendimento. Não há atendimento aos domingos e feriados estaduais ou nacionais.
ENVIO DO PRODUTO
Enviamos todos os serviços de forma digital, com exceção de solicitação e orçamento de material físico (apenas para compras externas). O envio de todo material é feito por e-mail e ficará disponível para download a qualquer momento.
FORMAS DE PAGAMENTO
São aceitas todas as formas de pagamento disponíveis pela elo, incluindo crédito, débito e boletos. Em casos especiais, aceitaremos solicitação de pagamento via transferência ou depósito para conta Santander [pedidos só serão iniciados com comprovante de pagamento, por medidas de segurança, o Elo7 nos orienta a não começar o pedido, nem dar a baixa até esta confirmação.].
PRAZO DE ENTREGA
A entrega varia de produto para produto [na descrição de cada produto poderá localizar maiores detalhes e prazos em períodos úteis] e de acordo com a demanda de pedidos, mas no ato do fechamento sempre será informado à data e horário de envio da arte. O prazo mínimo é de 24h e o máximo de 15 dias úteis.
ALTERAÇÕES
Faço todas as alterações solicitadas e, só envio a arte final, quando aprovado pelo cliente, mas leia sempre ATENTAMENTE a política e a descrição de cada produto, e esteja ciente do que está comprando, para não solicitar alterações que fujam do produto ou serviço que você contratou.
GARANTIA
Você terá até 24 horas para retornar caso o produto esteja com algum erro de digitação, ou algum defeito e/ou resolução incompatível com os padrões elo7. Revisões são feitas antes do envio e aprovação, mas pode acontecer de conter algum detalhe que passou desapercebido.
O QUE VOU RECEBER?
Você receberá de acordo com o serviço solicitado, em sua grande maioria o arquivo virá em .PDF. Também podem ser enviadas artes em .CDR (arquivo de edição de corel drawn) ou em formato de imagem .JPG ou .PNG. Sempre importante confirmar e solicitar os formatos que gostaria de receber.
CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA
Para arquivos digitais não é possível cancelar o pedido após pagamento e não fazemos devolução do dinheiro, devido ao caráter digital do produto. Se não recebermos as informações em 3 dias iremos enviar o convite modelo.
Para reembolso de valor pago a mais é cobrado uma taxa de R$4,00.
NÃO FAÇO AMOSTRAS SEM COMPROMISSO.
NÃO CRIO NADA SEM A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
NÃO TRABALHAMOS COM PAGAMENTO FIADO.
POR FAVOR NÃO INSISTA!
A efetuação da compra implica em concordar com todos os termos anteriormente informados. Proibido cópia total, parcial e/ou divulgação sob Lei de Direito Autoral artigo 184 do Código Penal.
Com Carinho,
Partum! Assessoria Digital.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PARTUM - Design e Papelaria
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA ATENDIMENTO Nosso atendimento é das 9h as 20h de segunda a sábado. As amostras, prévias e entregas sempre são feitas no período da tarde e, serão feitas diretamente pela plataforma do elo ou e-mail. Em algumas ocasiões, as mensagens podem ser respondidas fora deste período de atendimento. Não há atendimento aos domingos e feriados estaduais ou nacionais. ENVIO DO PRODUTO Enviamos todos os serviços de forma digital, com exceção de solicitação e orçamento de material físico (apenas para compras externas). O envio de todo material é feito por e-mail e ficará disponível para download a qualquer momento. FORMAS DE PAGAMENTO São aceitas todas as formas de pagamento disponíveis pela elo, incluindo crédito, débito e boletos. Em casos especiais, aceitaremos solicitação de pagamento via transferência ou depósito para conta Santander [pedidos só serão iniciados com comprovante de pagamento, por medidas de segurança, o Elo7 nos orienta a não começar o pedido, nem dar a baixa até esta confirmação.]. PRAZO DE ENTREGA A entrega varia de produto para produto [na descrição de cada produto poderá localizar maiores detalhes e prazos em períodos úteis] e de acordo com a demanda de pedidos, mas no ato do fechamento sempre será informado à data e horário de envio da arte. O prazo mínimo é de 24h e o máximo de 15 dias úteis. ALTERAÇÕES Faço todas as alterações solicitadas e, só envio a arte final, quando aprovado pelo cliente, mas leia sempre ATENTAMENTE a política e a descrição de cada produto, e esteja ciente do que está comprando, para não solicitar alterações que fujam do produto ou serviço que você contratou. GARANTIA Você terá até 24 horas para retornar caso o produto esteja com algum erro de digitação, ou algum defeito e/ou resolução incompatível com os padrões elo7. Revisões são feitas antes do envio e aprovação, mas pode acontecer de conter algum detalhe que passou desapercebido. O QUE VOU RECEBER? Você receberá de acordo com o serviço solicitado, em sua grande maioria o arquivo virá em .PDF. Também podem ser enviadas artes em .CDR (arquivo de edição de corel drawn) ou em formato de imagem .JPG ou .PNG. Sempre importante confirmar e solicitar os formatos que gostaria de receber. CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA Para arquivos digitais não é possível cancelar o pedido após pagamento e não fazemos devolução do dinheiro, devido ao caráter digital do produto. Se não recebermos as informações em 3 dias iremos enviar o convite modelo. Para reembolso de valor pago a mais é cobrado uma taxa de R$4,00. NÃO FAÇO AMOSTRAS SEM COMPROMISSO. NÃO CRIO NADA SEM A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. NÃO TRABALHAMOS COM PAGAMENTO FIADO. POR FAVOR NÃO INSISTA! A efetuação da compra implica em concordar com todos os termos anteriormente informados. Proibido cópia total, parcial e/ou divulgação sob Lei de Direito Autoral artigo 184 do Código Penal. Com Carinho, Partum! Assessoria Digital.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução