Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TROCAS e DEVOLUÇÕES: Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas: A Paris Gifts, poderá trocar por um produto do mesmo valor. A partir da sua casa, para isso entre em contato com [email protected], envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. Itens personalizados são todos aqueles para as quais, você determina suas características, seja através do texto, acessórios, cor ou layout. Esses produtos já empregam um serviço exclusivo para você, o que os tornam inviáveis para revenda. A prestação deste serviço, requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações necessárias, dentro do prazo determinado e divulgado por e-mail no processo de contratação. A aprovação da arte produzida com base nessas informações, por parte do cliente, deve ser realizada dentro do prazo determinado pela Paris Gifts. Ao desrespeitar os prazos observados, o cliente renuncia o direito de cobrança pela data proposta pela Paris Gifts no processo de contratação. Na visualização dos produtos personalizados, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto. Serviço exclusivo personalizado, não será aceita devoluções por arrependimento por compra. Define-se defeito no produto personalizado, um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você por e-mail, não se define como defeito do produto. Se ocorrer que a Paris Gifts entregar o produto com texto não autorizado por você, comunicar imediatamente e será providenciado nova produção e entrega sem custo adicional. Todos os produtos personalizados é conferido e reconferido, para não haver erros no seu pedido, oferecendo o melhor atendimento possível. Se não estiver satisfeito com a sua compra por alguma outra razão, entre em contato conosco dentro do prazo determinado nesta política e estaremos prontos para ajudá-lo. Prazo de produção e envio O Prazo de produção será a partir da confirmação do pagamento do seu pedido. Trocas e devoluções Determine suas regras para situações como essas. No caso de troca, quem arcará com o frete? Aceitará devoluções? A devolução poderá ser feita em até quantos dias? Use também como ferramenta para a elaboração da política de trocas e devoluções o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Meios de pagamento aceitos Os ícones dos meios de pagamento já aparecem lá na página inicial de sua loja, mas não custa reforçar a informação. Por exemplo, os pagamentos por Moip, podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). Prazos de resposta O prazo máximo de resposta é 24 horas. Opções de Frete O envio será feito a partir dos Correios. enviados (Sedex, PAC, ) com desconto especial, de acordo com a calor contratado para os clientes. O valor da postagem será informado após o envio do pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução