
Não recebi meu produto
-
Jane, seu pedido foi enviado pelos Correios como já comprovei aqui e postei e vc deverá estar recebendo em breve. Nós da Styllus Orixá temos a maior responsabilidade com todos os nossos pedidos e NUNCA, nestes 18 anos de existência, deixamos de entregar qualquer pedido. Por isso só aqui no Elo7 temos mais de 50 clientes que avaliaram nossos produtos, atendimento e entrega positivamente. E não é só por aqui mais tbm por outras redes sociais e zap só recebemos elogios. Por isso minha estranheza ao ler sua avaliação negativa sobre nosso trabalho e principalmente ao vc afirmar que não recebeu seu produto. Já que estávamos o tempo todo em contato por zap...Enfim, acompanhe o rastreamento de seu pedido pelo site dos Correios que vc verá que ele chegará no prazo determinado. E qualquer dúvida ou pergunta é só chamar que estarei a disposição como sempre estive durante todo o tempo de confecção com vc pelo zap ou por aqui. E por favor ao receber seu pedido confirme o recebimento para que não haja mal entendido no que se refere a produtos não entregues. Obrigada! Bjs