
Peça mal contratada deixou arestas .tive de levar para outro artesão para refazer os cortes pois as arestas cortavam. Não sei como vcs continuam estam no mercado aínda
-
Elton, realmente não sei de que arestas vc está falando e quais arestas foram cortadas por outro artesão como vc relata. Sempre prezamos pela satisfação e segurança de nossos clientes e estamos no mercado a 18 anos com vendas agendadas de clientes de todo o Brasil. Nossos clientes nunca reclamaram de nossos acabamentos ou trabalho. Temos aqu só neste site mais de 60 avaliações positivas sobre nossos produtos. Como trabalhamos 100% artesanalmente como consta em todos os nossos anúncios de produtos talvez durante o corte manual possa ter ficado alguma pontinha ou outra no metal...E bastava vc ter nos procurado e entrado em contato que trocaríamos a peça ou as peças com toda certeza e com todo prazer dobrando o cuidado durante o corte. Não sendo necessário vc levar para outra pessoa fazer esse trabalho. Mas foi uma decisão sua sem nos consultar para resolver. Enfim, estamos sim no mercado e continuaremos no mercado por sermos bons e artesãos comprometidos com o que nos dispomos a fazer. E resumo te lembrando que pequenos problemas existem até em produtos de grandes empresas renomadas e tbm podem ocorrer com produtos artesanais mas devemos tentar resolver entre comprador e vendedor antes de tentar denegrir o trabalho alheio e pior ainda sem dar a chance do devido reparo. Sou super atenciosa e não mediria esforços para consertar os defeitos de arestas que vc não mencionou quando recebeu seu produto a mais de 1 mês atrás. Realmente não entendo seu silêncio durante todo esse tempo. Até porque eu continuei em contato com você como faço com meus clientes durante a venda e no pós venda. Onde envio fofos do produto após confecção para aprovação , faço atualizações do rastreamento do frete durante o prazo de entrega e confirmo o recebimento. Faço todo o atendimento pré e pós venda exatamente para garantir a satisfação total de nossos clientes. E com vc não foi diferente. Estaremos a disposição para qualquer novo esclarecimento ou contato. E só chamar
-
Elton De Souza Martins
Continuo afirmando peças sem acabamento nenhum ,todo trabalho q foi vazado nas peças pareciam q tinham sido abertas com abridor de latas,não era somente uma pontinha ou outra e sim comprometendo a segurança do usuário das peças. Somente descrevi como consumidor o péssimo acabamento das peças, é dever e direito como consumidor descrever o produto recebido.
-
Realmente todo consumidor possui vários direitos. Mas o que percebo é que você não está querendo só fazer uma avaliação construtiva. Vc cada vez mais esta tentando denegrir a imagem de meu trabalho e isso é facilmente observado e comprovado pelos termos usados em seus relatos. Já que tentei fazer a troca, falar com você e nada adiantou vamos por um ponto final nisso já que não nos levará a nada. Obrigada! ! !