
Sentimento misto: Feliz, pois quem recebeu amou. Triste, por ter levado 50 dias para a pessoa receber o presente.
A loja enviou a mercadoria em meu nome (destinatário) com o endereço correto. Mas, não moro nesse endereço. Resultado: O correio não entregou porque quem estava na casa não me conhecia.
P.S Havia ligado a empresa várias vezes pedindo uma alteração na impressão da msg da espátula (fui atendida). Disse que era um presente para um casal de amigos, ainda disse o nome dos mesmos, em Vitória da Conquista e mesmo assim, escreveram meu nome como destinatário.
Por fim, o problema foi resolvido. A mercadoria retornou a empresa, em seguida a empresa enviou uma mensagem cobrando R$ 27 para reenviar a mercadoria por outra transportadora.
Enfim, encerrou a SAGA e não compro mais nesse site.
-
Uma falta de consideração está avaliação negativa, fizemos tudo no qual a nós cabia. Que era presente sabíamos, agora que enviaria um presente direto para o presenteado, não teríamos como saber. Lamentável depois de todo atendimento ainda ser negativado. Mas fazer o que né.