Aparecida Ribeiro
Produto de qualidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarValor referente ao Par
"Fazemos todos os tamanhos"
Sob encomenda (Exclusiva para você)
Aliança perfeita para os casais fieis e lindos!! Saindo e comemorando os melhores momentos da vida com uma das alianças mais lindas já feitas e exclusiva para vocês com as suas numerações e gravações !!
Aliança super confortável !! Com um ótimo acabamento sem rebarbas ou quinas vivas para jamais machucar o dedo!! O interior dela é confort, é arredondada para ter um conforte extraordinário
Recebe o melhor banho de ouro para aliança com 15ml (15 camadas) + 1 camada de verniz protetor para proteger o banho. Ambos são antialérgicos, não precisa se preocupar com forro de prata ou inox e tudo mais como na aliança de moeda, temos a melhor técnica de banho em ouro!! Banho feito com as tecnologias mais avançadas do mercado!
*Par de aliança banhada a ouro
*Caixinha de veludo vermelha
*Certificado de garantia de 90 dias
*Cartão de dicas e cuidados para sua jóia
*Gravação interna
(A gravação não necessariamente precisa ser o nome, pode colocar alguma frase curta, com poucas palavras para caber dentro da aliança, como "Amor Eterno __/__/__" ou gravar em uma aliança e continuar na outra como por exemplo "Você é a tampa" e na outra "da minha panela". Porém frases assim não cabem a data)
Aconselhamos que tire as medidas em alguma joalheria ou relojoaria. Caso não consiga ir, nós ensinamos algumas técnicas para medir em casa mesmo.
DIMENSÕES DA EMBALAGEM:
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Produto de qualidade
Achei o aro muito fino. Quase não se nota no dedo.
Adorei aliança, muito linda e bem feita.
ou 6x sem juros de R$ 49,83 no cartão
-5% no PixR$ 284,05
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 19 dias úteis

São José do Rio Preto - SP