Péssimo para ser vendedor, foi verificado o meu pedido duas vezes e nas ambas informaram que eles tinham na loja, agora fui informada que não possuem o meu pedido dentro do prazo hábil e querem me empurra algo que não solicitei, fora que estou esperando meu reembolso e ate agora não efetuaram devido eu não querer aceitar o envio incompleto do meu pedido. Sendo assim não acho cabível que eles ofertem produtos e enganem seu cliente.
-
ola, apenas falei que a sua numeraçao de anel estava em falta que a fabrica me atrasou mas as alianças eu tenho sempre pronta entrega.
-
Jessica
A primeira coisa que questionei a você foi sobre ter o anel e a as aliancas pronta entrega o que você me afirmou que teria sem problema algum .. a segunda coisa que questionei seria se o meu pedido eu receberia até dia 08 sendo que eu pagaria o Sedex pela agilidade que preciso aí no dia 06 você vem me informar que não possuía o anel na numeração que eu solicitei ?? Você não acha que está informação sua estava em cima da hora ?? Além de tudo você veio me oferecer outro produto no lugar do anel ??? Que tipo de vendedora e você que afirmam algo a seu cliente e depois diz todo o oposto??? Não queria ter negativado você tentei resolver o problema com você antes mas você ao invés de ajudar simplesmente falava que ia fazer o reembolso e não efetivada esperei três dias pra isso... Eu não vim de cara expor você, mas você mesma não quis fazer o mais simples... Então antes de afirma algo a algum cliente seu verifique corretamente se terá a disponibilidade o que ele comprando .