PÉSSIMO VENDEDOR E PÉSSIMA LOJA , fiz o cancelamento do meu pedido e o vendedor se recusa a devolver o meu dinheiro , somente visualizando as minhas mensagens pedindo o reembolso,mas não me responde e nem me envia o comprovante de reembolso em minha conta , DEVOLVE MEU DINHEIROOOOOOOOOOOOOOOOO
-
Boa Felipe. SOMOS UMA EMPRESA. Não estamos brincando de VENDER ALIANÇAS. Se seu pagamento demorou a compensar não temos nada a ver com a situação. FOI FOI INSISTENTE AMEAÇADOR DE ALGO QUE NÃO ESTAVA EM NOSSAS MAOST. POSTERIORMENTE VOCÊ ME PERGUNTOU SOBRE A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO E EU TE EXPLIQUEII COMO SERIA E EM QUANTO TEMPO VOCÊ RECEBERÁ. MAS SUA IMPERTINÊNCIA ESTÁ MAIOR QUE É VOCÊ RESOLVEU FAZER ESSA AVALIAÇÃO INJUSTA. SEJA HONESTO LEIA NOSSAS COVERSAS E SAIBA ESPERAR. SEJA PRUDENTE. VOCÊ GANHA MAIS. IMPRUDÊNCIA SÓ TRAZ ATRAZO
-
Filipe Pereira de Souza
Hahahahha aprenda a escrever , e devolve o meu dinheiro, depois de dias apareceu para me responder e ainda tem a cara de pau de me falar que cansou de me responder, se é uma empresa séria porque não me notifica quando vai depositar o meu reembolso, porque o dinheiro já caiu na conta de vocês e eu já mandei o comprovante. QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA, ah eu não fiz ameaças não , então para de palhaçada e trate de depositar o meu reembolso, você precisa de 1 semana pra depositar? Ah para de palhaçada né