Comprei as alianças em setembro, alguns meses depois elas descascaram e perderam a cor, a do meu esposo inclusive está cinza. Não sabia que não duraria nada, senão jamais teria comprado.
Entrei em contato com a loja pelo chat e os mesmos não sabem como conduzir uma conversa, pelo que vi nos outros comentários com avaliação negativa foram com os mesmos questionamentos do meu. A solução que apresentaram era fazer um pix para "Maria Helena" de R$ 45,00 para que pudessem me enviar outra, perguntei que garantia me dariam ao fazer o pagamento e a resposta foi "A garantia é de uma empresa séria é só olhar nossas avaliações", se olhassem TODOS os comentários antes de comprar não comprariam, muita gente reclamando que as alianças descascaram e a resposta é sempre a mesma "mau uso", "cliente não sabe numerações", "Você não comprou aliança de ouro e sim BANHADAS A OURO. O banho de ouro não pode com produtos químicos e atritos.", enfim, a empresa não tem tratativa nenhuma com o cliente, as alianças são de péssima qualidade, antes tivesse comprado de moeda!
Experiência péssima, não sabem conversar pra resolver e por último me disseram "Infelizmente não tenho mais o que dizer pois vai girar em torno de tudo que já te disse e não posso ficar batendo em ferro frio pois tem uitos clientes para ser atendidos", a única alternativa era pagar para enviarem outra, péssimos!
-
Infelizmente temos clientes que não sabem que para ser atendidos em circunstâncias especiais e no caso uma compra precisa apresentar o CARTÃO DE GARANTIA. Aí vem as inverdades e a nescidade desco
-
Marcela Renata de Souza Craveiro
Acho que vocês tentam distorcer as coisas, eu perguntei se tivesse o cartão de garantia mudaria alguma coisa e vocês disseram que não e que estavam me fazendo um favor kkkkk brincadeira viu!
-
Fica com sua indelicadeza e compra logo uma de ouro pois infelizmente você não sabe usar uma peça banhada a ouro e depois vem jogar suas lamúrias em cima de quem os vendeu. Pessoa sem escrúpulos e certamente com muito tempo para se lamentar
-
Marcela Renata de Souza Craveiro
Não fui indelicada em momento algum, pelo que percebi vocês sempre falam que o mal uso é do cliente, não o produto q é ruim. Se eu quisesse uma peça EM OURO (como vocês adoram frisar essa parte nos comentários ruins) eu teria comprado. Eu usei as peças com os cuidados que vocês me passaram. Pelo visto a tratativa com o cliente é ótima rs. O bom é que todos verão a forma que vocês respondem. E se eu tenho tempo pra lamentar vocês tem o dobro pra responder. Se vocês não aceitam críticas a qualidade dos produtos e estão sempre certos, porque tem comentários precisos com o meu? Falta humildade e noção para responder os clientes!