Políticas da loja
Caro cliente,
Seguem as políticas de nossa loja:
1: Verifique com atenção o prazo de produção de cada produto, bem como o prazo de envio/entrega dos Correios e/ou Transportadora, antes de fechar sua compra
2: Faça seu pedido com antecedência. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios e/ou Transportadora
Enviamos o código de rastreamento, e a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é dos Correios/Transportadora
A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios ou Transportadora, se configura como terceirização da entrega/envio, e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo ao mesmo realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios/Transportadora junto à terceirizada
3: O FRETE É PAGO PELO CLIENTE
4: Não nos responsabilizamos por endereço incorreto/incompleto, pela não retirada do produto nas agências, ou caso não haja ninguém para receber a encomenda. Caso ocorra retorno do pacote, será cobrado novo frete para reenvio
O valor do reenvio deverá ser depositado na conta bancária do vendedor (a ser informada no campo de mensagens do pedido) e o comprovante de depósito deverá ser enviado por e-mail (a ser confirmado no campo de mensagens do pedido)
A nova postagem ocorrerá dentro de 1 dia útil, após compensação bancária
5: Atendemos via chat de segunda à quinta-feira de 9h às 18h, e sexta-feira de 09h às 17h, sendo o tempo estimado de resposta de 1 dia útil
Não atendemos em feriados e fins de semana
6: As peças são iguais as fotos (fotos reais dos produtos), sendo portanto, desnecessário envio da arte para aprovação
7: CASO DESEJE ENCOMENDAR UM ITEM EM OUTRO TEMA QUE NÃO O ANUNCIADO, NOS CONSULTE PREVIAMENTE no botão "contatar vendedor" ANTES DE FECHAR A COMPRA
8: Personalizamos apenas NOME e IDADE, nos respectivos modelos aplicáveis, vide descrição dos produtos. Após a confirmação do pedido, o cliente deverá informar no campo de mensagens do pedido os dados para personalização do seu produto. Após informe dos dados, não é possível alterá-los. É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE FORNECER OS DADOS CORRETAMENTE PARA PERSONALIZAÇÃO
9: Como padrão, NÃO personalizamos o design/layout das artes anunciadas. Eventualmente, entretanto, podemos fazê-lo. Caso deseje encomendar arte personalizada, NOS CONSULTE PREVIAMENTE no botão "contatar vendedor" ANTES DE FECHAR SUA COMPRA. Havendo possibilidade de personalizarmos a arte, será cobrado valor adicional de R$20,00 para personalizações não previstas no anúncio
10: Por se tratar de produtos artesanais, podem haver pequenas variações quanto as medidas, tonalidade de cor, cor do laço, pérolas ou aviamento que estejam em falta, mas nada que interfira significativamente no modelo da peça. Na falta de algum item necessário à produção, o mesmo será substituído por outro de valor igual ou superior ao divulgado, e o cliente será informado dessa alteração via chat (no campo de mensagens do pedido), antes do envio das peças
11: Por se tratar de produtos personalizados, não trabalhamos com trocas ou devoluções. Havendo qualquer problema com o item recebido, pedimos por gentileza, nos contatar no campo de mensagens do pedido para tratativa
12: Seu modelo personalizado pode vir a fazer parte de nosso portfólio e/ou ser usado para divulgação em nossas redes sociais
13: Todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-montadas para que não corra risco de amassar/danificar durante transporte. Leia a descrição do anúncio do produto que deseja comprar com atenção
14: LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO antes de concluir a compra. Após o pagamento entendemos que você concorda com nossas políticas e com a descrição do anúncio
15: Após efetuar o pedido, o cliente deverá concluir o pagamento assim que possível, para que possamos iniciar a etapa de produção
16: Nosso prazo de produção começa a contar a partir da data de confirmação/aprovação do pagamento
17: Após o pagamento, o prazo de desistência/cancelamento é de 1 dia útil para produtos físicos. Após este prazo não reembolsamos, visto que os produtos são personalizados com dados únicos dos clientes, confeccionados exclusivamente para os mesmos
18: ARQUIVOS DIGITAIS > Alguns de nossos itens são 100% digitais -NÃO editáveis
Os arquivos são disponibilizados VIA LINK DO GOOGLE DRIVE, informado no campo de mensagens do pedido da plataforma ELO7, dentro de 24h úteis após a confirmação de pagamento NA PLATAFORMA. O link expira em 7 dias corridos ao envio
Cada Kit possui características quanto à personalização e formato de envio. Favor LER ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DOS ANÚNCIOS
Não enviamos orientações para impressão, utilização do arquivo/programa, ou sobre a montagem das peças
Não devolvemos pagamentos após envio do link para acesso ao arquivo
Agradecemos pela preferência e desejamos boas compras! =)
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via Chat. Será um prazer atende-lo(a)!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papílio - Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, Seguem as políticas de nossa loja: 1: Verifique com atenção o prazo de produção de cada produto, bem como o prazo de envio/entrega dos Correios e/ou Transportadora, antes de fechar sua compra 2: Faça seu pedido com antecedência. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios e/ou Transportadora Enviamos o código de rastreamento, e a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é dos Correios/Transportadora A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios ou Transportadora, se configura como terceirização da entrega/envio, e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo ao mesmo realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios/Transportadora junto à terceirizada 3: O FRETE É PAGO PELO CLIENTE 4: Não nos responsabilizamos por endereço incorreto/incompleto, pela não retirada do produto nas agências, ou caso não haja ninguém para receber a encomenda. Caso ocorra retorno do pacote, será cobrado novo frete para reenvio O valor do reenvio deverá ser depositado na conta bancária do vendedor (a ser informada no campo de mensagens do pedido) e o comprovante de depósito deverá ser enviado por e-mail (a ser confirmado no campo de mensagens do pedido) A nova postagem ocorrerá dentro de 1 dia útil, após compensação bancária 5: Atendemos via chat de segunda à quinta-feira de 9h às 18h, e sexta-feira de 09h às 17h, sendo o tempo estimado de resposta de 1 dia útil Não atendemos em feriados e fins de semana 6: As peças são iguais as fotos (fotos reais dos produtos), sendo portanto, desnecessário envio da arte para aprovação 7: CASO DESEJE ENCOMENDAR UM ITEM EM OUTRO TEMA QUE NÃO O ANUNCIADO, NOS CONSULTE PREVIAMENTE no botão "contatar vendedor" ANTES DE FECHAR A COMPRA 8: Personalizamos apenas NOME e IDADE, nos respectivos modelos aplicáveis, vide descrição dos produtos. Após a confirmação do pedido, o cliente deverá informar no campo de mensagens do pedido os dados para personalização do seu produto. Após informe dos dados, não é possível alterá-los. É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE FORNECER OS DADOS CORRETAMENTE PARA PERSONALIZAÇÃO 9: Como padrão, NÃO personalizamos o design/layout das artes anunciadas. Eventualmente, entretanto, podemos fazê-lo. Caso deseje encomendar arte personalizada, NOS CONSULTE PREVIAMENTE no botão "contatar vendedor" ANTES DE FECHAR SUA COMPRA. Havendo possibilidade de personalizarmos a arte, será cobrado valor adicional de R$20,00 para personalizações não previstas no anúncio 10: Por se tratar de produtos artesanais, podem haver pequenas variações quanto as medidas, tonalidade de cor, cor do laço, pérolas ou aviamento que estejam em falta, mas nada que interfira significativamente no modelo da peça. Na falta de algum item necessário à produção, o mesmo será substituído por outro de valor igual ou superior ao divulgado, e o cliente será informado dessa alteração via chat (no campo de mensagens do pedido), antes do envio das peças 11: Por se tratar de produtos personalizados, não trabalhamos com trocas ou devoluções. Havendo qualquer problema com o item recebido, pedimos por gentileza, nos contatar no campo de mensagens do pedido para tratativa 12: Seu modelo personalizado pode vir a fazer parte de nosso portfólio e/ou ser usado para divulgação em nossas redes sociais 13: Todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-montadas para que não corra risco de amassar/danificar durante transporte. Leia a descrição do anúncio do produto que deseja comprar com atenção 14: LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO antes de concluir a compra. Após o pagamento entendemos que você concorda com nossas políticas e com a descrição do anúncio 15: Após efetuar o pedido, o cliente deverá concluir o pagamento assim que possível, para que possamos iniciar a etapa de produção 16: Nosso prazo de produção começa a contar a partir da data de confirmação/aprovação do pagamento 17: Após o pagamento, o prazo de desistência/cancelamento é de 1 dia útil para produtos físicos. Após este prazo não reembolsamos, visto que os produtos são personalizados com dados únicos dos clientes, confeccionados exclusivamente para os mesmos 18: ARQUIVOS DIGITAIS > Alguns de nossos itens são 100% digitais -NÃO editáveis Os arquivos são disponibilizados VIA LINK DO GOOGLE DRIVE, informado no campo de mensagens do pedido da plataforma ELO7, dentro de 24h úteis após a confirmação de pagamento NA PLATAFORMA. O link expira em 7 dias corridos ao envio Cada Kit possui características quanto à personalização e formato de envio. Favor LER ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DOS ANÚNCIOS Não enviamos orientações para impressão, utilização do arquivo/programa, ou sobre a montagem das peças Não devolvemos pagamentos após envio do link para acesso ao arquivo Agradecemos pela preferência e desejamos boas compras! =) Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via Chat. Será um prazer atende-lo(a)!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução