Políticas da loja
Inclua nas Politicas de sua loja tudo sobre:
CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA
loja se compromete a entregar o pedido nas condições e prazos acordados no momento do fechamento do pedido. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle.
Nos casos citados acima ,APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS e DEVIDO RESSARCIMENTO (SE FOR O CASO), procedemos da seguinte forma:
Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças.
Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga.
IMPORTANTE: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O DESTINATÁRIO ESTEJA AUSENTE NO MOMENTO DA ENTREGA, O ENDEREÇO ESTEJA ERRADO OU O CLIENTE TENHA MUDADO DE ENDEREÇO E NÃO TENHA ATUALIZADO SEU CADASTRO ATÉ O MOMENTO DO ENVIO DO PRODUTO. NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO/REENVIO DE MERCADORIA CASO ESTEJA NO SEU PRAZO LIMITE PARA RECEBIMENTO. O CLIENTE DEVERÁ EFETUAR O PAGAMENTO DE UMA NOVA TAXA PARA O REENVIO DA MERCADORIA, ASSIM QUE A MESMA RETORNAR
TAMBÉM NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS EM CASO DE MERCADORIA CONSTATADA COMO ENTREGUE PELO CORREIO E O CLIENTE AFIRMAR NÃO TER RECEBIDO. ENTENDEMOS NESTE CASO QUE A RESPONSABILIDADE É DO PORTEIRO OU PESSOA QUE RECEBEU A MERCADORIA, UMA VEZ QUE O CORREIO TRABALHA DE FORMA ÍNTEGRA E CORRETA, E SÓ ENTREGA A MERCADORIA MEDIANTE CONFIRMAÇÃO NO MOMENTO DA ENTREGA NO ENDEREÇO MENCIONADO NO CADASTRADO EFETUADO PELO PRÓPRIO CLIENTE NO ELO7.
Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade.
Prazos de produção e entrega:
Nossos prazos de produção são de 15 dias mais o prazo do frete, por isso é necessário encomendar o quanto antes as peças.
Garantimos a entrega dos produtos mas, não nos responsabilizamos por endereços incorretos, greve dos correios, roubos ou extravios por parte do correio.
Muito importante que reveja se todos os dados para entrega estão corretos,
Política de personalização;
As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas
Reservas e desistências;
O prazo para cancelamento é de 7 dias corridos após a compra
Trocas e devoluções;
O frete da devolução é de total responsabilidade de comprador, assim como o frete que será cobrado para o envio da nova peça. É muito importante se atentar a arte final antes da confirmação.
Prazo para concretização (pagamento) do pedido;
Prazo de resposta e atualização dos pedidos;
Tipos e prazos de frete;
Meios de pagamento;
Valor adicional para presente;
Garantia e outros esclarecimentos;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Paper on Cake Topo de Bolos e Criações
SobrePolíticas da loja
Inclua nas Politicas de sua loja tudo sobre: CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA loja se compromete a entregar o pedido nas condições e prazos acordados no momento do fechamento do pedido. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Nos casos citados acima ,APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS e DEVIDO RESSARCIMENTO (SE FOR O CASO), procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. IMPORTANTE: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O DESTINATÁRIO ESTEJA AUSENTE NO MOMENTO DA ENTREGA, O ENDEREÇO ESTEJA ERRADO OU O CLIENTE TENHA MUDADO DE ENDEREÇO E NÃO TENHA ATUALIZADO SEU CADASTRO ATÉ O MOMENTO DO ENVIO DO PRODUTO. NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO/REENVIO DE MERCADORIA CASO ESTEJA NO SEU PRAZO LIMITE PARA RECEBIMENTO. O CLIENTE DEVERÁ EFETUAR O PAGAMENTO DE UMA NOVA TAXA PARA O REENVIO DA MERCADORIA, ASSIM QUE A MESMA RETORNAR TAMBÉM NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS EM CASO DE MERCADORIA CONSTATADA COMO ENTREGUE PELO CORREIO E O CLIENTE AFIRMAR NÃO TER RECEBIDO. ENTENDEMOS NESTE CASO QUE A RESPONSABILIDADE É DO PORTEIRO OU PESSOA QUE RECEBEU A MERCADORIA, UMA VEZ QUE O CORREIO TRABALHA DE FORMA ÍNTEGRA E CORRETA, E SÓ ENTREGA A MERCADORIA MEDIANTE CONFIRMAÇÃO NO MOMENTO DA ENTREGA NO ENDEREÇO MENCIONADO NO CADASTRADO EFETUADO PELO PRÓPRIO CLIENTE NO ELO7. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. Prazos de produção e entrega: Nossos prazos de produção são de 15 dias mais o prazo do frete, por isso é necessário encomendar o quanto antes as peças. Garantimos a entrega dos produtos mas, não nos responsabilizamos por endereços incorretos, greve dos correios, roubos ou extravios por parte do correio. Muito importante que reveja se todos os dados para entrega estão corretos, Política de personalização; As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas Reservas e desistências; O prazo para cancelamento é de 7 dias corridos após a compra Trocas e devoluções; O frete da devolução é de total responsabilidade de comprador, assim como o frete que será cobrado para o envio da nova peça. É muito importante se atentar a arte final antes da confirmação. Prazo para concretização (pagamento) do pedido; Prazo de resposta e atualização dos pedidos; Tipos e prazos de frete; Meios de pagamento; Valor adicional para presente; Garantia e outros esclarecimentos;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução