Políticas da loja
Seja bem-vindo(a) à Paperlim!
Trabalhamos com muito carinho para oferecer produtos personalizados com qualidade, responsabilidade e transparência. Confira abaixo nossa política de forma simples e objetiva:
-Prazos de Produção e Envio
Nossos produtos são feitos sob encomenda, por isso, o prazo de produção é informado na descrição de cada item.
O prazo de entrega informado pelos Correios ou transportadora começa a contar após o envio do pedido.
Enviamos para todo o Brasil com código de rastreamento.
-Personalização
As informações para personalização (nome, idade, cores, etc.) devem ser enviadas corretamente no momento da compra.
Após a aprovação do layout (quando aplicável), não é possível fazer alterações, pois o processo de produção é iniciado.
-Trocas e Devoluções
Como os produtos são personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, com exceção de itens personalizados).
Em caso de erro na personalização por parte da loja ou defeito de fabricação, realizaremos a troca ou reenvio sem custo adicional.
- Direitos do Consumidor
Seguimos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor e garantimos seus direitos em caso de problemas com a compra.
Em caso de extravio ou perda do pedido pelos Correios, a loja se responsabiliza pelo reenvio ou reembolso total.
- Atendimento
Estamos à disposição para tirar dúvidas antes ou após a compra.
Atendimento de segunda a sexta, em horário comercial.
Na Paperlim, seu momento especial é tratado com todo carinho e respeito!
Qualquer dúvida, fale com a gente!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Paperlim Papelaria personalizada
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vindo(a) à Paperlim! Trabalhamos com muito carinho para oferecer produtos personalizados com qualidade, responsabilidade e transparência. Confira abaixo nossa política de forma simples e objetiva: -Prazos de Produção e Envio Nossos produtos são feitos sob encomenda, por isso, o prazo de produção é informado na descrição de cada item. O prazo de entrega informado pelos Correios ou transportadora começa a contar após o envio do pedido. Enviamos para todo o Brasil com código de rastreamento. -Personalização As informações para personalização (nome, idade, cores, etc.) devem ser enviadas corretamente no momento da compra. Após a aprovação do layout (quando aplicável), não é possível fazer alterações, pois o processo de produção é iniciado. -Trocas e Devoluções Como os produtos são personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, com exceção de itens personalizados). Em caso de erro na personalização por parte da loja ou defeito de fabricação, realizaremos a troca ou reenvio sem custo adicional. - Direitos do Consumidor Seguimos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor e garantimos seus direitos em caso de problemas com a compra. Em caso de extravio ou perda do pedido pelos Correios, a loja se responsabiliza pelo reenvio ou reembolso total. - Atendimento Estamos à disposição para tirar dúvidas antes ou após a compra. Atendimento de segunda a sexta, em horário comercial. Na Paperlim, seu momento especial é tratado com todo carinho e respeito! Qualquer dúvida, fale com a gente!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução