Políticas da loja
- Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja algum dissabor referente a compra, o comprador deverá entrar em contato por mensagem, para que seu caso possa ser analisado.
- Pagamentos via boleto bancário só poderão ser efetuados em casas lotéricas e agências bancárias. Por razões de segurança, não forneceremos dados pessoais.
- Encomendas enviadas não poderão ser canceladas pelo comprador.
- Os produtos só serão enviados após confirmação de pagamento.
- Se não houver pagamento ou retorno por parte do cliente em 48 horas a partir da compra, os pedidos serão cancelado no sistema.
- É responsabilidade do cliente informar corretamente os dados cadastrais.
O comprador deverá conferir atentamente todos os dados preenchidos no ato da compra e também quando receber o e-mail de confirmação do pedido. Eventuais custos de reenvio, ocasionados por endereço incorreto ou ausência de pessoas para receber a encomenda, deverão ser pagos pelo cliente.
-Após o envio dos produtos, o código de Rastreamento informado pelos Correios será divulgado para o cliente, para que possa acompanhar o andamento da entrega. O prazo de entrega varia de acordo com o serviço dos Correios.
-O prazo de entrega informado ao cliente é aquele estipulado pela empresa contratada (transportadoras ou Correios) e pode variar de acordo com a região de destino.
- A Papercards não se responsabiliza por eventuais atrasos no prazo de entrega causados por casos fortuitos tais como greves e intempéries.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papercards
SobrePolíticas da loja
- Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja algum dissabor referente a compra, o comprador deverá entrar em contato por mensagem, para que seu caso possa ser analisado. - Pagamentos via boleto bancário só poderão ser efetuados em casas lotéricas e agências bancárias. Por razões de segurança, não forneceremos dados pessoais. - Encomendas enviadas não poderão ser canceladas pelo comprador. - Os produtos só serão enviados após confirmação de pagamento. - Se não houver pagamento ou retorno por parte do cliente em 48 horas a partir da compra, os pedidos serão cancelado no sistema. - É responsabilidade do cliente informar corretamente os dados cadastrais. O comprador deverá conferir atentamente todos os dados preenchidos no ato da compra e também quando receber o e-mail de confirmação do pedido. Eventuais custos de reenvio, ocasionados por endereço incorreto ou ausência de pessoas para receber a encomenda, deverão ser pagos pelo cliente. -Após o envio dos produtos, o código de Rastreamento informado pelos Correios será divulgado para o cliente, para que possa acompanhar o andamento da entrega. O prazo de entrega varia de acordo com o serviço dos Correios. -O prazo de entrega informado ao cliente é aquele estipulado pela empresa contratada (transportadoras ou Correios) e pode variar de acordo com a região de destino. - A Papercards não se responsabiliza por eventuais atrasos no prazo de entrega causados por casos fortuitos tais como greves e intempéries.
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