Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
1. Todo material vendido é DIGITAL! VOCÊ NÃO RECEBERÁ O MATERIAL IMPRESSO!
2. Conforme lei 9.610/98 Sobre Direitos Autorais: É expressamente proibida a venda dos produtos adquiridos na nossa loja on-line, seja de forma parcial ou total.
3. As cores dos produtos podem sofrer variações entre um monitor e outro.
4. NÃO disponibilizamos os arquivos para edição por terceiros.
5. NÃO fazemos alterações do produto de forma indiscriminada. Quando for o caso de PRODUTO PERSONALIZADO, será apresentado de forma clara na descrição.
POLÍTICA DE PRAZO E ENVIO DO ARQUIVO
1. O link para o download do arquivo adquirido será enviado para o e-mail cadastrado na plataforma ou para outro e-mail previamente informado pelo cliente no chat.
2. O prazo para envio do link é imediato, desde que respeite os horários de funcionamento da loja e mediante a confirmação de pagamento pela plataforma.
IMPORTANTE: pedidos feitos fora do horário de funcionamento da loja serão enviados no próximo dia útil mediante confirmação do pagamento pela plataforma.
2. O link é enviado somente depois da confirmação do pagamento informado pela plataforma. NÃO aceitamos comprovantes de pagamento.
IMPORTANTE: geralmente o pagamento por boleto pode levar de 2 a 3 dias úteis para confirmação.
3. O link enviado NÃO é vitalício, sua validade é de 7 dias.
IMPORTANTE: aconselhamos fazer o download imediatamente após o seu recebimento, pois não enviamos novamente o produto digital após a confirmação do recebimento.
4. Após 48h da NÃO confirmação de recebimento pelo cliente, a Loja considera o produto como RECEBIDO PELO CLIENTE e não envia o link novamente.
IMPORTANTE: esteja atento ao chat da plataforma para confirmar seu recebimento.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. NÃO serão aceitas DEVOLUÇÕES, TROCAS ou REEMBOLSO em hipótese alguma. Fica sob responsabilidade do cliente observar todos os detalhes do produto ANTES de finalizar a compra.
IMPORTANTE: leia atentamente a descrição do produto.
2. NÃO realizamos CANCELAMENTO de compras.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a sexta: 09h às 18h.
Sábado e domingo: horários esporádicos.
CONTATO
Chat da plataforma ou e-mail: [email protected]
IMPORTANTE: AO FINALIZAR A COMPRA, VOCÊ CONCORDA COM OS TERMOS E POLÍTICAS DA LOJA
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Paper Box Store
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA 1. Todo material vendido é DIGITAL! VOCÊ NÃO RECEBERÁ O MATERIAL IMPRESSO! 2. Conforme lei 9.610/98 Sobre Direitos Autorais: É expressamente proibida a venda dos produtos adquiridos na nossa loja on-line, seja de forma parcial ou total. 3. As cores dos produtos podem sofrer variações entre um monitor e outro. 4. NÃO disponibilizamos os arquivos para edição por terceiros. 5. NÃO fazemos alterações do produto de forma indiscriminada. Quando for o caso de PRODUTO PERSONALIZADO, será apresentado de forma clara na descrição. POLÍTICA DE PRAZO E ENVIO DO ARQUIVO 1. O link para o download do arquivo adquirido será enviado para o e-mail cadastrado na plataforma ou para outro e-mail previamente informado pelo cliente no chat. 2. O prazo para envio do link é imediato, desde que respeite os horários de funcionamento da loja e mediante a confirmação de pagamento pela plataforma. IMPORTANTE: pedidos feitos fora do horário de funcionamento da loja serão enviados no próximo dia útil mediante confirmação do pagamento pela plataforma. 2. O link é enviado somente depois da confirmação do pagamento informado pela plataforma. NÃO aceitamos comprovantes de pagamento. IMPORTANTE: geralmente o pagamento por boleto pode levar de 2 a 3 dias úteis para confirmação. 3. O link enviado NÃO é vitalício, sua validade é de 7 dias. IMPORTANTE: aconselhamos fazer o download imediatamente após o seu recebimento, pois não enviamos novamente o produto digital após a confirmação do recebimento. 4. Após 48h da NÃO confirmação de recebimento pelo cliente, a Loja considera o produto como RECEBIDO PELO CLIENTE e não envia o link novamente. IMPORTANTE: esteja atento ao chat da plataforma para confirmar seu recebimento. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 1. NÃO serão aceitas DEVOLUÇÕES, TROCAS ou REEMBOLSO em hipótese alguma. Fica sob responsabilidade do cliente observar todos os detalhes do produto ANTES de finalizar a compra. IMPORTANTE: leia atentamente a descrição do produto. 2. NÃO realizamos CANCELAMENTO de compras. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Segunda a sexta: 09h às 18h. Sábado e domingo: horários esporádicos. CONTATO Chat da plataforma ou e-mail: [email protected] IMPORTANTE: AO FINALIZAR A COMPRA, VOCÊ CONCORDA COM OS TERMOS E POLÍTICAS DA LOJA
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução