Políticas da loja
ATENÇÃO!
Horário de funcionamento: das 8 à 18h, de segunda à sexta.
**Após efetuação do pedido, você está concordando com todos os termos abaixo.
- Antecipação/urgência de pedido:
*Entre em contato para ver possibilidade de agendamento para encomenda de emergência.
- Prazos de produção e entrega:
* O prazo de produção pode variar de acordo com o produto e a quantidade. Para mais informações, entre em contato pelo chat.
A Papel e Ponto não se responsabiliza por atrasos por parte dos correios,
- Personalização/Arte:
* Ao clicar em comprar, o pedido fica reservado por até 72h. Se a compra não for confirmada (pgto confirmado) durante este período, a mesma será cancelada;
* Não enviamos arte sem a confirmação de pagamento;
* Cada produto tem um prazo de produção, atente-se às informações contidas na descrição do produto;
* A arte para aprovação será enviada até 7 dias úteis após a concretização do pedido, ou seja, conta-se a partir do primeiro dia útil após o pagamento;
* É permitido alteração até 2 vezes (caso seja solicitado alteração mais de 2x o prazo de produção pode aumentar) ;
- Cancelamentos e devoluções
* O cancelamento poderá ser realizado até 48 horas após a confirmação do pagamento - será devolvido 82% do valor, sendo descontada a taxa de 18% do Elo7.
- Defeitos ou avarias
* Caso o cliente receba o produto com algum defeito de fabricação, a Papel e Ponto fará a reposição sem custo adicional ao cliente (neste caso, o cliente deverá tirar fotos e enviar à loja para que haja a comprovação do defeito). Se não houver tempo hábil para a reposição, será feito o reembolso correspondente aos produtos com defeito.
* Avarias por parte dos correios ou má utilização/montagem não serão repostos ou reembolsados.
- Frete
* Frete pago pelo cliente; Enviamos os pedidos para todo o Brasil, através dos Correios, via Sedex ou PAC. Caso o cliente prefira poderá retirar o produto com hora marcada. Clientes de BH poderão solicitar a entrega por Rappi - neste caso, o cliente deverá informar o endereço antes do pagamento para que o valor da entrega seja somado ao valor da compra.
Respondemos em até 48h (úteis).
Se houver dúvidas, não hesite em perguntar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papel e Ponto.
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ATENÇÃO! Horário de funcionamento: das 8 à 18h, de segunda à sexta. **Após efetuação do pedido, você está concordando com todos os termos abaixo. - Antecipação/urgência de pedido: *Entre em contato para ver possibilidade de agendamento para encomenda de emergência. - Prazos de produção e entrega: * O prazo de produção pode variar de acordo com o produto e a quantidade. Para mais informações, entre em contato pelo chat. A Papel e Ponto não se responsabiliza por atrasos por parte dos correios, - Personalização/Arte: * Ao clicar em comprar, o pedido fica reservado por até 72h. Se a compra não for confirmada (pgto confirmado) durante este período, a mesma será cancelada; * Não enviamos arte sem a confirmação de pagamento; * Cada produto tem um prazo de produção, atente-se às informações contidas na descrição do produto; * A arte para aprovação será enviada até 7 dias úteis após a concretização do pedido, ou seja, conta-se a partir do primeiro dia útil após o pagamento; * É permitido alteração até 2 vezes (caso seja solicitado alteração mais de 2x o prazo de produção pode aumentar) ; - Cancelamentos e devoluções * O cancelamento poderá ser realizado até 48 horas após a confirmação do pagamento - será devolvido 82% do valor, sendo descontada a taxa de 18% do Elo7. - Defeitos ou avarias * Caso o cliente receba o produto com algum defeito de fabricação, a Papel e Ponto fará a reposição sem custo adicional ao cliente (neste caso, o cliente deverá tirar fotos e enviar à loja para que haja a comprovação do defeito). Se não houver tempo hábil para a reposição, será feito o reembolso correspondente aos produtos com defeito. * Avarias por parte dos correios ou má utilização/montagem não serão repostos ou reembolsados. - Frete * Frete pago pelo cliente; Enviamos os pedidos para todo o Brasil, através dos Correios, via Sedex ou PAC. Caso o cliente prefira poderá retirar o produto com hora marcada. Clientes de BH poderão solicitar a entrega por Rappi - neste caso, o cliente deverá informar o endereço antes do pagamento para que o valor da entrega seja somado ao valor da compra. Respondemos em até 48h (úteis). Se houver dúvidas, não hesite em perguntar!
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