Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Oii, seja muito bem vindo(a) A Papelises - Papelaria Personalizada. É um prazer te ter por aqui e saber que se interessa pelos nossos produtos. Antes da comprar leia as políticas de venda da nossa loja para que não fique com nenhuma dúvida, pois trata-se de um contrato firmado entre ambas as partes. Ao efetuar o pedido estará concordando com nossos termos de uso, por favor leia antes da compra. ATENDIMENTO Nosso atendimento é de segunda a sexta, de 10:00 às 18:00 horas, responderemos exclusivamente pelo chat do ELO7. É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados na plataforma do ELO7. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. PRAZOS DE PRODUÇÃO Para confecção do produto pedimos que nos envie *NOME E IDADE*. Fique atento(a) aos prazos de produção: • 15 dias úteis* para produção + Prazo Frete Correios *Dias úteis não incluem sábados, domingos e feriados municipais, estaduais e nacionais. O nosso prazo de produção começa a ser contado a partir do momento em que você nos enviar os dados *NOME E IDADE* ENVIO As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado para que cheguem até você do jeitinho que elas saíram daqui. Todas as caixas vão montadas, porém, algumas que tem encaixe, vão "dobradas", o que facilita na hora de embalar para o envio e garante um frete mais em conta. Laços e apliques podem ir separados das caixas, mas embalados com uma etiqueta de informação para te ajudar na hora de saber de qual caixa eles são. Qualquer dúvida na hora da montagem não tenha receio em perguntar. É só enviar uma mensagem aqui pelo site que responderei assim que eu receber a notificação. DETALHES Os produtos são confeccionados conforme as fotos aqui do site, mas pequenos detalhes podem sofrer algumas alterações, mas isso, em hipótese alguma, comprometerá a característica real do produto e sua beleza. Sempre buscarei substituir o detalhe com outro que tenha a característica mais próxima possível. Esses detalhes podem ser: cor do chaton, modelo de algum aviamento, etc... isso ocorre porque pode acontecer do fornecedor estar em falta desses produtos ou o lote vir com pequenas variações de tom. - Lembrando também, que as cores das fotos podem sofrer alterações devido ao tratamento que ela recebe, ao brilho da tela do monitor ou do celular. Nas fotos as cores são sempre mais vívidas. AMOSTRA Não envio fotos de amostras de produtos que já estão no site, mesmo com a alteração do nome e idade. Fotos de amostra só serão enviadas caso o produto tenha uma nova arte ou novo tema. ARTE NOVA Caso você não encontre os produtos no tema desejado, não se preocupe, eu desenvolvo para você. Envio fotos dos produtos já montados e como exatamente eles serão, com todos os detalhes e especificações. - Mas atenção! Para a produção de novas artes o prazo é modificado, sendo 20 dias úteis acrescidos ao prazo cadastrado. ENTREGA O Frete é por conta do cliente, é enviado por Sedex ou PAC (Correios). Após postada a encomenda via Correios, cliente e loja ficam sujeitos à política de atuação do mesmo. Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DECORRENTES DOS CORREIOS (TENTATIVAS DE ENTREGA NÃO ATENDIDAS, GREVE DE FUNCIONÁRIOS, EXTRAVIO, FURTO DE CARGA OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE NA ENTREGA SOB RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS). Para efetuar uma venda tranquila esclareçam suas dúvidas referente: prazo de produção, prazo de postagem, detalhes sobre o produto desejado. Pedimos gentilmente que leia atentamente todas as informações aqui presentes. É importante consultar o prazo de entrega e o valor para sua encomenda chegar no prazo desejado. Confira seus dados de entrega para evitar o retorno à nossa loja por dados incorretos. Após o envio, o código de rastreamento é gerado automaticamente para você na em detalhes do pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. Caso você tenha chegado até aqui, muito obrigada! Estarei a sua disposição para solucionar qualquer dúvida que tiver. Att Barbara Bastos

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução