Políticas da loja
Pedidos e Personalização
Todos os produtos são feitos artesanalmente e sob encomenda.
Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato para alinhar os detalhes da personalização (nomes, cores, temas, etc.).
O prazo de produção começa a contar após a aprovação final da arte (quando houver).
Alterações no pedido só serão aceitas antes do início da produção.
Prazo de Produção
O prazo varia conforme o produto e volume do pedido. Ele será informado na descrição ou no momento da compra.
O prazo não inclui o tempo de envio dos Correios ou transportadora.
Envio e Entrega
As entregas são feitas via Correios ou transportadora, conforme escolha do cliente.
O código de rastreio será enviado assim que a encomenda for postada.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou danos causados no transporte.
Pagamentos
Aceitamos pagamentos via Pix, cartão de crédito ou boleto (conforme a plataforma).
A produção só será iniciada após a confirmação do pagamento.
Cancelamentos e Trocas
Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções.
Cancelamentos serão aceitos apenas antes do início da produção.
Caso o pedido já esteja em andamento ou finalizado, não será possível o cancelamento.
Artes e Aprovação
As artes são enviadas para aprovação antes da produção. Confira com atenção, pois não serão aceitas correções após a aprovação.
Não trabalhamos com envio de arquivos digitais das artes.
Imagens dos Produtos
As cores podem sofrer pequenas variações de acordo com o monitor ou tela do celular.
Todos os produtos são fotografados com muito cuidado para que você veja o máximo de detalhes.
Atendimento
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h.
Nosso canal oficial é o WhatsApp e a caixa de mensagens da plataforma de venda.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papeliê Fiochi
SobrePolíticas da loja
Pedidos e Personalização Todos os produtos são feitos artesanalmente e sob encomenda. Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato para alinhar os detalhes da personalização (nomes, cores, temas, etc.). O prazo de produção começa a contar após a aprovação final da arte (quando houver). Alterações no pedido só serão aceitas antes do início da produção. Prazo de Produção O prazo varia conforme o produto e volume do pedido. Ele será informado na descrição ou no momento da compra. O prazo não inclui o tempo de envio dos Correios ou transportadora. Envio e Entrega As entregas são feitas via Correios ou transportadora, conforme escolha do cliente. O código de rastreio será enviado assim que a encomenda for postada. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou danos causados no transporte. Pagamentos Aceitamos pagamentos via Pix, cartão de crédito ou boleto (conforme a plataforma). A produção só será iniciada após a confirmação do pagamento. Cancelamentos e Trocas Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções. Cancelamentos serão aceitos apenas antes do início da produção. Caso o pedido já esteja em andamento ou finalizado, não será possível o cancelamento. Artes e Aprovação As artes são enviadas para aprovação antes da produção. Confira com atenção, pois não serão aceitas correções após a aprovação. Não trabalhamos com envio de arquivos digitais das artes. Imagens dos Produtos As cores podem sofrer pequenas variações de acordo com o monitor ou tela do celular. Todos os produtos são fotografados com muito cuidado para que você veja o máximo de detalhes. Atendimento Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h. Nosso canal oficial é o WhatsApp e a caixa de mensagens da plataforma de venda.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução