Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

**Prazo de produção e envio** O prazo de produção esta especificado na página de cada produto. Lembramos que este prazo corresponde a produção de uma unidade do produto, para pedidos em maiores quantidades consulte a alteração dos prazos. Soma-se ao prazo de produção o prazo dos Correios, que depende do tipo de frete escolhido e a localização de destino, ao ser realizado o pedido as opções de frete são disponibilizadas, escolha a que mais se adequa a sua necessidade. Ressaltamos que a loja possui a sexta como dia fixo para entrega dos produtos aos Correios, dessa forma seu pedido sera enviado sempre na sexta seguinte ao fim do prazo de produção. ATENÇÃO: Todos os prazos de produção só passam a contar no primeiro dia útil após confirmação de pagamento. **Meios de pagamento aceitos** Aceitamos pagamento através do Moip que oferece opção de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. **Prazos de resposta** As mensagens enviadas são respondidas o mais rápido possível, muitas vezes logo após o recebimento da mesma. Confira sempre a caixa de spam/lixo eletrônico do seu email, algumas vezes a mensagem é encaminhada para ela. Nosso prazo máximo de resposta é de 24h úteis. Caso não receba uma resposta nossa dentro deste prazo solicitamos que reenvie a mensagem para garantir que ela tenha chegado até nós ou que a nossa resposta chegou até você. **Prazo de cancelamento de pedidos** Revisamos nossos pedidos todo dia 9 do mês, caso hajam pedidos do mês anterior que não tenham sido concretizados estes serão cancelados. Caso seu pedido tenha sido cancelado e você deseje continuar a compra é possível reativa-lo na página do pedido. **Opções de Frete** Os pedidos são enviados pelos Correios através das seguintes modalidades: PAC ou Sedex, sempre levando em consideração o tipo de envio que mais se adequa ao produto, de forma a garantir a integridade do mesmo na entrega. A escolha do frete com melhor prazo de entrega fica a cargo do cliente, não sendo de nossa responsabilidade atrasos decorrentes de escolha indevida. Em caso de problemas no envio devido a erro de informações de responsabilidade do cliente será necessário o pagamento do valor do novo envio. Todos os envios pelos Correios disponibilizam de numero de rastreamento para que o cliente acompanhe o envio junto aos Correios. ** Nossas políticas de loja estão sujeitas a alteração sem aviso prévio **

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução