Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Temos de entrega, troca e devolução. 1. Definições 1.1. Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições: Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Papel & Parede ou afins. Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pela loja papeleparede.com.br Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Papel & Parede e afins. 2. Entrega das mercadorias: 2.1 A Papel & Parede utiliza dos serviços dos correios para entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista ou retirar a mesma nos correios, entre as 8h e 18:00hrs. É de responsabilidade do comprador o acompanhamento do rastreio de entrega. 2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Papel & Parede 2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com fitas exclusivas da P&P. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. 2.4. A Papel & Parede apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a aplicar, montar, desmontar, mover, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o adquirido, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo via contato e se comunicar com a central de atendimento ao consumidor P&P sobre o ocorrido. 3. Troca de produtos com defeito 3.1. A Papel & Parede efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente preferencialmente via contato e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. 3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. 3.5. Produtos adquiridos no Papel & Parede não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente via contato para obter o passo a passo a ser seguido. 3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível na Papel & Parede, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. 4.Arrependimento da compra (devolução) 4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 4.4. Constatado o cancelamento da compra, a Papel & Parede adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 10 (dez) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. Para efeitos complementares a nossa politica pode ser consultada no seguinte link: https://www.papeleparede.com.br/content/3-trocas-devolucoes

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução