Políticas da loja
>>> POLITICAS DA LOJA <<<
PERSONALIZAÇÃO:
Alguns dos produtos em nosso site são personalizados de acordo com a preferência do cliente, os produtos tem valores diferenciados e variam conforme modelo e quantidade.
Após informar os textos e demais itens que irão compor a peça, uma arte virtual é montada e enviada para aprovação.
A produção se inicia somente após a aprovação da arte.
PRODUTOS:
Trabalhamos com papéis de qualidade superior e todos já seguem cortados e prontos para serem usados em sua festa.
PRODUTOS DIGITAIS:
A solicitação de arquivos digitais avulsos de seu pedido já impressos e enviados, terá um custo adicional ao valor já pago do pedido.
TAMANHOS E DIMENSÕES DOS PRODUTOS:
Todos os tamanhos, bem como, demais informações dos produtos se encontram na aba detalhes na página do produto.
Para tamanhos diferenciados, entrar em contato com o vendedor via chat.
PRAZOS DE PRODUÇÃO:
O prazo de nossa loja varia entre 5 a 20 dias úteis (dependendo de cada produto) + prazo dos correios (contados após a confirmação da arte.)
PRODUÇÃO:
A arte é enviada em até 24 horas após o envio das informações.
PRAZO DE RESPOSTAS:
O prazo máximo de resposta de uma solicitação é de até 24 horas.
PRAZOS DE FRETE:
Alguns de nossos produtos possuem frete automático e seu prazo será informado ao finalizar o seu pedido.
Outros produtos estão em frete manual e para consultar entre em contato com o vendedor via chat.
ENVIOS:
Os pedidos são enviados via PAC / SEDEX e Transportadoras.
Procure se atentar ao prazo do frete escolhido para evitar possíveis atrasos.
Em caso de atrasos na entrega é aberto uma ocorrência no dia seguinte a data final de entrega.
É de total responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento do pedido (através do código enviado) para saber quando a encomenda será entregue.
Uma pessoa maior de idade deverá estar no endereço cadastrado para receber.
É realizada 3 tentativas de entrega pelos correios, se a entrega não for efetuada em nenhuma dessas tentativas, o pedido ficará aguardando retirada em agência
dos correios mais próxima. Transcorrido os 7 dias, o pacote volta para a nossa loja e o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio.
NÃO REALIZAMOS ENTREGA EM MÃOS, APENAS VIA CORREIOS OU TRANSPORTADORA.
INFORMAÇÕES:
É de responsabilidade do cliente o envio correto dos dados para a entrega.
O envio incorreto acarreta atrasos e retorno do pedido a loja. O pedido só será enviado após pagamento de nova tarifa de frete.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Antes de serem enviadas, os pedidos são conferidos e fotografados.
Não trocamos pedidos personalizados, enviamos a amostra virtual antes da fabricação.
PEDIDOS EM ABERTO:
Os pedidos em aberto são cancelados em 3 dias corridos e podem ser reativados quando quiser.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta - dás 9h ás 18h.
Fora desse horário os atendimentos serão feitos apenas quando estivermos online.
ATENÇÃO:
Devido a algumas normas do Elo7, não é possível o envio de e-mails, endereço, telefones e outros contatos pelo chat, nossos dados ficarão disponíveis após a finalização da compra, caso queira tirar alguma dúvida antes de comprar entre em contato através do link "Contatar Vendedor". Estaremos a disposição para sanar todas as suas dúvidas!
Ao comprar na Papel e Arte, você concorda com todos os termos acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papel e Arte Personalizados
SobrePolíticas da loja
>>> POLITICAS DA LOJA <<< PERSONALIZAÇÃO: Alguns dos produtos em nosso site são personalizados de acordo com a preferência do cliente, os produtos tem valores diferenciados e variam conforme modelo e quantidade. Após informar os textos e demais itens que irão compor a peça, uma arte virtual é montada e enviada para aprovação. A produção se inicia somente após a aprovação da arte. PRODUTOS: Trabalhamos com papéis de qualidade superior e todos já seguem cortados e prontos para serem usados em sua festa. PRODUTOS DIGITAIS: A solicitação de arquivos digitais avulsos de seu pedido já impressos e enviados, terá um custo adicional ao valor já pago do pedido. TAMANHOS E DIMENSÕES DOS PRODUTOS: Todos os tamanhos, bem como, demais informações dos produtos se encontram na aba detalhes na página do produto. Para tamanhos diferenciados, entrar em contato com o vendedor via chat. PRAZOS DE PRODUÇÃO: O prazo de nossa loja varia entre 5 a 20 dias úteis (dependendo de cada produto) + prazo dos correios (contados após a confirmação da arte.) PRODUÇÃO: A arte é enviada em até 24 horas após o envio das informações. PRAZO DE RESPOSTAS: O prazo máximo de resposta de uma solicitação é de até 24 horas. PRAZOS DE FRETE: Alguns de nossos produtos possuem frete automático e seu prazo será informado ao finalizar o seu pedido. Outros produtos estão em frete manual e para consultar entre em contato com o vendedor via chat. ENVIOS: Os pedidos são enviados via PAC / SEDEX e Transportadoras. Procure se atentar ao prazo do frete escolhido para evitar possíveis atrasos. Em caso de atrasos na entrega é aberto uma ocorrência no dia seguinte a data final de entrega. É de total responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento do pedido (através do código enviado) para saber quando a encomenda será entregue. Uma pessoa maior de idade deverá estar no endereço cadastrado para receber. É realizada 3 tentativas de entrega pelos correios, se a entrega não for efetuada em nenhuma dessas tentativas, o pedido ficará aguardando retirada em agência dos correios mais próxima. Transcorrido os 7 dias, o pacote volta para a nossa loja e o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio. NÃO REALIZAMOS ENTREGA EM MÃOS, APENAS VIA CORREIOS OU TRANSPORTADORA. INFORMAÇÕES: É de responsabilidade do cliente o envio correto dos dados para a entrega. O envio incorreto acarreta atrasos e retorno do pedido a loja. O pedido só será enviado após pagamento de nova tarifa de frete. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Antes de serem enviadas, os pedidos são conferidos e fotografados. Não trocamos pedidos personalizados, enviamos a amostra virtual antes da fabricação. PEDIDOS EM ABERTO: Os pedidos em aberto são cancelados em 3 dias corridos e podem ser reativados quando quiser. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta - dás 9h ás 18h. Fora desse horário os atendimentos serão feitos apenas quando estivermos online. ATENÇÃO: Devido a algumas normas do Elo7, não é possível o envio de e-mails, endereço, telefones e outros contatos pelo chat, nossos dados ficarão disponíveis após a finalização da compra, caso queira tirar alguma dúvida antes de comprar entre em contato através do link "Contatar Vendedor". Estaremos a disposição para sanar todas as suas dúvidas! Ao comprar na Papel e Arte, você concorda com todos os termos acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução