Políticas da loja
Seja bem-vinda(o) à Papel e Aroma
TODA COMPRA REALIZADA EM NOSSA LOJA, PRESSUPÕE A ACEITAÇÃO DE NOSSA POLÍTICA DE COMPRA. POR ESTA RAZÃO, PEDIMOS A TODOS QUE LEIAM A Política DE COMPRA ANTES DE REALIZAR O PEDIDO.
Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 8:00 às 18h.
Não atendemos nos fins de semana, feriados e em horários fora do expediente.
Nossos produtos são confeccionados de forma exclusiva, personalizada, a fim de atender as expectativas do cliente que realizou a compra. Contudo, o produto é fabricado para um cliente específico e dificilmente atenderá a um outro cliente.
Todos nossos produtos vão com identificação de nossa empresa de forma que não atrapalhe a personalização dele.
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO: Os pagamentos dos pedidos realizados em nosso site serão aprovados de segunda à sexta-feira, exceto em feriados.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, iniciamos a contagem a partir do próximo dia útil da data de confirmação do pagamento que é enviado pelo o nosso site, e é apenas uma estimativa de tempo de produção. Prazo de produção é diferente do prazo dos Correios.
PRAZO PARA ENVIO: Estimativa de acordo com cada região e de acordo com próprio site dos CORREIOS. Verificar antes da compra o tempo do frete através do site. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, pois sempre postamos no CORREIO os produtos dentro do prazo.
INFORMAÇÕES: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega.
DESCRIÇÃO DAS PEÇAS: Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor ou tela de celular em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas.
CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA: Nos casos citados acima, Após ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, Após A Confirmação dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade.
Depois de postadas as encomendas passam a ser de responsabilidade dos Correios.
PEDIDOS DE URGÊNCIA: Consulte a disponibilidade da nossa agenda.
ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução): Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. é necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem.
Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos;
Em caso de pedido incorreto, com itens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;
Qualquer dúvida estaremos à disposição,
Papel e Aroma
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papel e Aroma Personalizados
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vinda(o) à Papel e Aroma TODA COMPRA REALIZADA EM NOSSA LOJA, PRESSUPÕE A ACEITAÇÃO DE NOSSA POLÍTICA DE COMPRA. POR ESTA RAZÃO, PEDIMOS A TODOS QUE LEIAM A Política DE COMPRA ANTES DE REALIZAR O PEDIDO. Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 8:00 às 18h. Não atendemos nos fins de semana, feriados e em horários fora do expediente. Nossos produtos são confeccionados de forma exclusiva, personalizada, a fim de atender as expectativas do cliente que realizou a compra. Contudo, o produto é fabricado para um cliente específico e dificilmente atenderá a um outro cliente. Todos nossos produtos vão com identificação de nossa empresa de forma que não atrapalhe a personalização dele. CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO: Os pagamentos dos pedidos realizados em nosso site serão aprovados de segunda à sexta-feira, exceto em feriados. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, iniciamos a contagem a partir do próximo dia útil da data de confirmação do pagamento que é enviado pelo o nosso site, e é apenas uma estimativa de tempo de produção. Prazo de produção é diferente do prazo dos Correios. PRAZO PARA ENVIO: Estimativa de acordo com cada região e de acordo com próprio site dos CORREIOS. Verificar antes da compra o tempo do frete através do site. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, pois sempre postamos no CORREIO os produtos dentro do prazo. INFORMAÇÕES: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. DESCRIÇÃO DAS PEÇAS: Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor ou tela de celular em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA: Nos casos citados acima, Após ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, Após A Confirmação dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. Depois de postadas as encomendas passam a ser de responsabilidade dos Correios. PEDIDOS DE URGÊNCIA: Consulte a disponibilidade da nossa agenda. ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução): Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. é necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos; Em caso de pedido incorreto, com itens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento; Qualquer dúvida estaremos à disposição, Papel e Aroma
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução