Prezados clientes, sejam bem vindos a PAPELÊ!!! HORÁRIO DE ATENDIMENTO - Segunda a sexta-feira, das 08h00 as 18h00 e aos sábados, das 08h00 as 12h00. PRAZO DE RESPOSTA - Até 1 dia útil. TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DE REALIZAR A COMPRA DO PRODUTO, PRAZO DE PRODUÇÃO - Atentar ao prazo de produção anunciado em cada produto. Como produzimos artesanalmente cada peça, o prazo é de acordo com a complexidade delas, - O prazo de produção é sempre contado da data da aprovação do pagamento. - Caso precise do produto antes do prazo informado, consulte-nos antes de efetuar o pagamento para verificar a possibilidade de atendimento . - As cores das impressões e imagens podem variar de acordo com o monitor. PERSONALIZAÇÃO DE PRODUTOS DIFERENTE DO ANUNCIADO - Consulte-nos antes de efetuar a compra sobre qualquer alteração no produto anunciado ou elaboração de novos produtos. - informaremos um prazo para envio e aprovação da arte. - Envio de arte para aprovação em até 2 dias úteis. FORMAS DE PAGAMENTO - Cartão de Crédito em até 12 vezes sem juros. - Boleto Bancário PRAZO DE ENVIO E FRETE - Trabalhamos com Carta Registrada (para produtos feitos em papel e em pouca quantidade), PAC e SEDEX. - Envie-nos uma mensagem clicando em Contatar Vendedor, informando o produto desejado, a quantidade e o CEP. Informaremos as opções de frete. - Se possível, faça sua encomenda com antecedência para evitar problemas de atraso na entrega. - Após a postagem, é de RESPONSABILIDADE dos CORREIOS o envio e entrega. Portanto, atente-se sempre ao prazo estabelecido pelo CORREIOS para cada tipo de frete. Este prazo é uma ESTIMATIVA e pode haver atrasos. - Calcule o prazo de produção e o prazo de envio estabelecido pelos CORREIOS para analisar se a encomenda chegará até a data desejada. - Mantenha sempre o cadastro no ELO7 atualizado para o endereço de envio. PROBLEMAS -Em caso de problemas no pedido recebido, como divergência do solicitado, entre em contato conosco que resolveremos da melhor forma. - Atente-se sempre ao prazo de produção + prazo de entrega, pois não haverá ressarcimento de produtos entregues após a data desejada, ficando o cliente responsável por analisar se chegará a tempo. - Sempre pode haver um pouco de variação de cor no produto de acordo com cada monitor. QUALQUER DÚVIDA, ESTAMOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA ATENDÊ-LO. PAPELÊ
Dayana Stefanie
Juiz de Fora - MG
Cristiane Ivaldi
Bebedouro - SP
Cristina Villa
Presidente Prudente - SP
Cariza
Rio de Janeiro - RJ
Francine
Adamantina - SP
Renata
Diadema - SP
Bruna Lima de Souza Silva
São Bernardo do Campo - SP
Natalia G. Benatti
Araçatuba - SP
Tiquinho de Coisa
São Paulo - SP
Sil Alcântara
São Bernardo do Campo - SP
Emelly Aparecida Paiva Pinheiro
Campinas - SP
Carregando
Próximo