Políticas da loja
Bem Vindo (a) a Loja Papel Di Paredi
Todos os pedidos serão fabricados/confeccionados em até 3 dias úteis Após confirmação de pagamento. Postaremos o pedido no prazo de 1 dia útil após confecção. O prazo para entrega dos correios é de 3 a 9 dias úteis, variando de acordo com a região e frete escolhido.
Trabalhamos apenas com produtos de primeira linha.
A Papel di parede oferece produtos de Qualidade para você amar seu ambiente decorado.
Prazos:
Cumprimos os prazos de produção e de postagem conforme anunciado no ato da compra. Atrasos na entrega podem ocorrer de responsabilidade dos Correios.
Trocas e devoluções:
Prazo para trocas e devoluções em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
Todos os nossos produtos tem garantia contra defeitos de fabricação e avarias no transporte.
Caso haja a necessidade de acionar a garantia o cliente precisará enviar uma imagem via e-mail juntamente com um relato detalhado do ocorrido em até 05 dias úteis após o recebimento do produto.
Enviaremos novo produto em troca da mercadoria danificada ou devolveremos o valor pago através do ELO7,se for o caso
Muito Obrigado Por sua Visita e Volte Sempre
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papel di paredi
SobrePolíticas da loja
Bem Vindo (a) a Loja Papel Di Paredi Todos os pedidos serão fabricados/confeccionados em até 3 dias úteis Após confirmação de pagamento. Postaremos o pedido no prazo de 1 dia útil após confecção. O prazo para entrega dos correios é de 3 a 9 dias úteis, variando de acordo com a região e frete escolhido. Trabalhamos apenas com produtos de primeira linha. A Papel di parede oferece produtos de Qualidade para você amar seu ambiente decorado. Prazos: Cumprimos os prazos de produção e de postagem conforme anunciado no ato da compra. Atrasos na entrega podem ocorrer de responsabilidade dos Correios. Trocas e devoluções: Prazo para trocas e devoluções em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento. Todos os nossos produtos tem garantia contra defeitos de fabricação e avarias no transporte. Caso haja a necessidade de acionar a garantia o cliente precisará enviar uma imagem via e-mail juntamente com um relato detalhado do ocorrido em até 05 dias úteis após o recebimento do produto. Enviaremos novo produto em troca da mercadoria danificada ou devolveremos o valor pago através do ELO7,se for o caso Muito Obrigado Por sua Visita e Volte Sempre
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução