Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1) ENTREGA EM TODO BRASIL? Sim! Fazemos entregas via Correios para todo Brasil, com frete calculado a partir do seu CEP. 2) QUAL O PRAZO DE PRODUÇÃO/CONFECÇÃO DOS PRODUTOS? O prazo varia conforme o item e está na descrição do produto. É contado em dias ÚTEIS e completos, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento. 3) COMO ESCOLHO A PERSONALIZAÇÃO? Após a confirmação de pagamento entraremos em contato via chat para confirmar os dados para personalização. PREÇOS Os preços e prazos do site podem ser modificados a qualquer momento, a nosso critério. Cupons de descontos só são válidos quando inseridos no local apropriado no ATO da compra online. Não é possível aplicar/incluir cupons de descontos após a conclusão da compra. ENTREGA Nossos pedidos são sempre enviados via Correios, segundo a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra. Os prazos e valores são estipulados pelos correios, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega. É responsabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nossa fábrica e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online). ALTERAÇÕES Não fazemos alterações de informações e personalização do produto se o mesmo já tiver sido iniciado na produção. Atentem-se aos nomes e demais informações fornecidas para produção, uma vez que não nos responsabilizamos por erros de digitação do cliente. Se após realizar o pagamento o cliente tiver interesse em adicionar mais algum produto, é preciso fazer um novo pedido com esse item (o que implica em mais um frete), uma vez que não é possível acrescentar produtos em compras que já tenham sido pagas e já estejam em andamento/confecção, além do que o peso da mercadoria influencia no valor do frete. CANCELAMENTO E REEMBOLSO Conforme a Política de Cancelamento e Reembolso do Elo7 NÃO efetuamos reembolso e de produtos superpersonalizados (Produtos com nome, datas, endereços, fotos) *Superpersonalizados, são produtos que devido a conter personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. Exemplo: Convites para eventos e festas; lembrancinhas em geral. TROCAS Por se tratar de itens personalizados e feitos sob as especificações informadas pelo cliente, somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação por parte da nossa equipe. É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução