Pedimos gentilmente que leia com atenção todas as informações colocadas abaixo. Após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos.
- Qualquer item pode ser feito em qualquer tema! O tema e dados da arte são negociados via mensagem no pedido ou por email.
o prazo é de 15 dias
Todos os nossos produtos são feitos com muito amor, carinho e dedicação! São produtos artesanais, que demandam tempo para serem produzidos. Além disso, a demanda de pedidos é grande e fazemos cada pedido por ordem de compra.
É preciso que o cliente escolha o frete adequado a data de sua festa. O prazo total de entrega é o prazo de confecção + prazo de entrega dos correios.
O prazo de entrega pode aumentar se eu estiver com muitas encomendas.
- Aceito encomendas de urgencia, com uma taxa de 30,00 acrescida do total da compra
- prazo para resposta ate 24 hs
- Todo o contato deve ser feito através do elo7 ou por email. Não atendemos por telefone ou whatsapp, sem exceções.
- Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios.
- Pedidos novos só entrarão para a nossa fila de produção após a confirmação de pagamento e não após o primeiro contato.
- Não fazemos artes sem a confirmação de pagamento.
- Artes serão enviadas DENTRO do prazo de produção que antecede o envio. Não estipulamos datas, varia de acordo com a demanda de pedidos.
- Atente para as dimensões do produto antes de efetuar a compra, não aceitaremos reclamações posteriores.
- Quando possível, as encomendas podem ser enviadas por Carta Registrada.
- Diferenças de tonalidade na impressão podem ocorrer. Não aceitaremos isto como reclamação.
- É um produto personalizado! Obviamente não há troca ou devolução.
- Pedidos com pagamento não confirmado em até 5 dias úteis serão cancelados sem prévio aviso a fim de evitar cobranças indevidas para a loja. Caso haja necessidade de pagamento em tempo maior, favor comunicar.
- Todas as caixinhas de papel são enviadas desmontadas! A montagem é por conta do cliente.
- Após o pagamento, o cliente tem no máximo 1 dia útil para desistir da compra. Depois disso não aceitamos mais o cancelamento pois o pedido entra na linha de produção e já começamos a comprar os materiais necessários.
- Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. Se a encomenda retornar, será preciso pagar um novo frete. Atualize sempre seu endereço no cadastro.
Nathalia
Pedimos gentilmente que leia com atenção todas as informações colocadas abaixo. Após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos. - Qualquer item pode ser feito em qualquer tema! O tema e dados da arte são negociados via mensagem no pedido ou por email. o prazo é de 15 dias Todos os nossos produtos são feitos com muito amor, carinho e dedicação! São produtos artesanais, que demandam tempo para serem produzidos. Além disso, a demanda de pedidos é grande e fazemos cada pedido por ordem de compra. É preciso que o cliente escolha o frete adequado a data de sua festa. O prazo total de entrega é o prazo de confecção + prazo de entrega dos correios. O prazo de entrega pode aumentar se eu estiver com muitas encomendas. - Aceito encomendas de urgencia, com uma taxa de 30,00 acrescida do total da compra - prazo para resposta ate 24 hs - Todo o contato deve ser feito através do elo7 ou por email. Não atendemos por telefone ou whatsapp, sem exceções. - Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios. - Pedidos novos só entrarão para a nossa fila de produção após a confirmação de pagamento e não após o primeiro contato. - Não fazemos artes sem a confirmação de pagamento. - Artes serão enviadas DENTRO do prazo de produção que antecede o envio. Não estipulamos datas, varia de acordo com a demanda de pedidos. - Atente para as dimensões do produto antes de efetuar a compra, não aceitaremos reclamações posteriores. - Quando possível, as encomendas podem ser enviadas por Carta Registrada. - Diferenças de tonalidade na impressão podem ocorrer. Não aceitaremos isto como reclamação. - É um produto personalizado! Obviamente não há troca ou devolução. - Pedidos com pagamento não confirmado em até 5 dias úteis serão cancelados sem prévio aviso a fim de evitar cobranças indevidas para a loja. Caso haja necessidade de pagamento em tempo maior, favor comunicar. - Todas as caixinhas de papel são enviadas desmontadas! A montagem é por conta do cliente. - Após o pagamento, o cliente tem no máximo 1 dia útil para desistir da compra. Depois disso não aceitamos mais o cancelamento pois o pedido entra na linha de produção e já começamos a comprar os materiais necessários. - Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. Se a encomenda retornar, será preciso pagar um novo frete. Atualize sempre seu endereço no cadastro.