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Seja bem vindo a Papel Butique Prezamos pelo bom atendimento e qualidade dos nossos serviços. Assim, esperamos que a nossa relação com você seja sempre a melhor. Descrevemos abaixo algumas duvidas comuns. 1 - PEDIDO Todos os dados pessoais, endereço, CEP e etc são de responsabilidade do comprador. Verifique se os dados do cadastro estão corretos para não haver problemas com relação à entrega do produto. Em caso de reenvio do pedido por razão de dados incorretos, um novo frete ficara por conta do comprador. 2 - PAGAMENTO Boleto Bancário: O sistema nos informará a autorização em ate 3 DIAS ÚTEIS após o pagamento. Cartão de Credito a vista ou parcelado em ate 12 vezes : A autorização pode levar de 1 A 3 DIAS ÚTEIS, porém, normalmente, o pagamento é confirmado no mesmo dia. Não havendo confirmação de pagamento em ate 5 dias úteis o pedido será cancelado. Porém, se houver interesse, basta entrar em contato que reativaremos o pedido feito, obedecendo aos novos valores, caso haja. 3 - PRAZOS E RECEBIMENTO DO PRODUTO Não trabalhamos com pronta-entrega. Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda. Após a confirmação do pagamento entraremos em contato através de e-mail ou WhatsApp para solicitar as informações necessárias para confecção do produto, envio da arte para aprovação e confirmação da data de envio. É necessário que consulte o vendedor antes de finalizar o pedido para verificar a disponibilidade de entrega na data desejada, A aprovação final da arte deverá ser confirmada por e-mail para inicio da produção do pedido e a partir deste momento não será mais aceito qualquer alteração. O prazo para produção e postagem do pedido será definido e confirmado com você, de acordo com o tipo e quantidade estipulada no pedido, respeitando um prazo MINIMO DE 15 DIAS ÚTEIS, a partir da APROVAÇÃO FINAL da arte. É de responsabilidade dos Correios a gestão logística com relação a prazo, quantidade de tentativas de entrega, assim como os locais aonde existe restrições de entrega. Após a postagem, enviaremos a você o código de rastreamento para que você possa acompanhar a localização do seu pedido ate a entrega. Após 2 tentativas de entrega e não obtendo sucesso no recebimento do produto, ele retornará a origem. Neste caso, será gerado um novo valor de frete que deverá ser depositado em conta bancaria, a ser fornecida, e o pedido reenviado num prazo máximo de 2 dias uteis após a confirmação do deposito e recebimento da mercadoria devolvida. No ato da entrega, verificar embalagem danificada ou violada, recuse o recebimento, se for o caso, e nos informe o fato imediatamente através do botão “Contatar Vendedor” na pagina do pedido. 4 - POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, porém, por ser tratar de um produto personalizado, contamos com o seu bom senso em entender que seu produto foi desenvolvido para você e de acordo com suas especificações e, no caso de desistência, não poderá ser mais utilizado, o que nos trará um grande prejuízo. Assim, pedimos que esteja bem certo do que deseja e de como deseja para evitar problemas posteriores para ambas as partes. É só nos contatar, em qualquer situação, que buscaremos a melhor solução. Produto avariado ou em desacordo com o pedido deverá ser informado no prazo máximo de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Nesta situação, você o devolverá, via correios, e quando recebermos será avaliado e enviado um novo produto, se for o caso, também pelos correios. O custo do envio pelo cliente ficara a cargo da loja e o mesmo será ressarcido do valor pago pelo frete. Se constatado que nada existe em desacordo com o pedido feito ficara a cargo do cliente o pagamento do frete para reenvio do mesmo. 5 - APÓS O RECEBIMENTO Sua avaliação é muito importante para nós. Levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em pratica visando uma melhoria no nosso trabalho e atendimento. Além disso, sua avaliação também é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação do nosso trabalho. Para avaliar é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o produto” e escrever sua avaliação. 6 - OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Devido à variação de modelos/configurações dos monitores, pode haver alguma variação nas cores quando comparado o material impresso com o layout enviado por e-mail, o que não fica caracterizado como defeito de impressão. Da mesma forma com relação a fitas, rendas e outros acessórios deste tipo, pode haver pequena variação na tonalidade não caracterizando defeito de confecção. •. A Papel Butique agradece a preferencia.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução