Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: Para produtos físicos 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 6: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas, exceto em Kit da linha luxo, que são enviados semi-montados. 7: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Para artes digitais IMPORTANTE: Arquivos Digitais não tem devolução do produto ao vendedor, por isso não há devolução do valor pago após o produto enviado, por isso, caso tenha dúvidas, tire-as com o vendedor antes de efetuar seu pedido. Uma vez o pedido entregue, não há devolução de valores. 1. Nosso prazo de entrega é de até 24 horas em dias útéis, e até 72 horas dependendo do feriado, isso APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELO SISTEMA. 2. Será enviado um e-mail de AVISO e outro e-mail com o link de seu pedido. Os mesmos serão encaminhados para o e-mail que consta no seu pedido, ou seja, no e-mail cadastrado aqui no Elo7. INFORME o vendedor assim que fizer seu pedido o E-MAIL PARA O QUAL O LINK DEVERÁ SER ENVIADO, caso não seja o mesmo e-mail registrado em seu pedido. 3 NÃO trabalhamos com PERSONALIZAÇÃO. Nossos produtos são DIGITAIS, por isso nenhum produto é enviado pelos Correios. Todos os itens da loja são digitais e os links são enviados por e-mail. 5.*ATENÇÃO!: O DOWNLOAD FICA DISPONÍVEL por 7 (sete) DIAS corridos, expirando automaticamente após esse prazo. Não nos responsabilizamos em enviar seu pedido após isso, caso você perca o prazo. 6. CABE AO CLIENTE SALVAR OS ARQUIVOS EM LOCAL SEGURO APÓS O DOWNLOAD, EVITANDO QUE OS MESMOS SEJAM ALTERADOS OU PERDIDOS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA PERDA DOS ARQUIVOS. APÓS O KIT TER SIDO BAIXADO ELE É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. 7. NÃO ENVIAMOS NENHUM PRODUTO ANTES DA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. 8. Pedidos não finalizados em 2 dias corridos são cancelados. 9. Em caso de DÚVIDA, fale conosco em 'CONTATAR VENDEDOR' antes de efetuar seu pedido e pagamento. 10. Trabalhamos apenas com Arquivos para Studio Equipe Papel Arte

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução