Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1.HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda à sexta-feira das 10:00 às 17:00 Não atendemos aos sábados, domingos e feriados ************************************************************** 2 -. VALOR MÍNIMO PARA PEDIDOS Valor mínimo para aceitação do pedido R$20,00 ************************************************************** 3 - PRAZO DE ENTREGA: Após aprovação da arte enviamos o produto em 10 dias úteis, dependendo da quantidade do pedido, nesses 10 dias não está incluso os prazos dos correios. Prazo para construção da arte de 3 à 5 dias úteis. Prazo dos correios depende da forma de envio escolhido pelo cliente e do endereço. *********************************************************** 4 - ELABORAÇÃO DA ARTE DO PRODUTO Após o pagamento enviamos a arte para aprovação, o cliente pode escolher as cores à combinar com a decoração da festa. O cliente tem o direito de fazer até 2 mudanças no layout sem custo adicional. A partir da terceira amostra será cobrado uma taxa de R$ 10,00 para cada arte, Por isso , é necessário que você seja o mais claro, e detalhista possível, para que possamos entender os seus desejos e expectativas. **************************************** 5 - DADOS PARA ELABORAÇÃO DA ARTE Importante informar a data do evento assim como os dados da criança para personalização das artes no momento da compra. **************************************** 6 - CANCELAMENTO DE PEDIDO Pedidos sem atualização serão cancelados em 3 dias, mas caso o cliente decida pode refaze-lo a qualquer momento. **************************************** 7 - SERVIÇO DE COLETA Trabalhamos com o serviço de coleta dos correios. . Após postada a encomenda , ficamos sujeitos a política do mesmo, não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega. - Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios e assim solicitar a indenização total pelo valor pago. TODAS AS FORMAS DE ENVIO TEM SEGURO NO VALOR TOTAL DO PEDIDO EFETUADO PELO CLIENTE.( não se aplica à clausula 7 ) ********************************************** 8 - CADASTRO DO CLIENTE CASO O CADASTRO ESTEJA INCORRETO E O PEDIDO JÁ TIVER SIDO ENVIADO, O REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR. O CLIENTE AO ESCOLHER O FRETE AUTOMATICAMENTE JÁ É AUTORIZADO PELOS CORREIOS AQUELE ENDEREÇO E NÃO PODEMOS ALTERAR, POR ISSO PEDIMOS TOTAL ATENÇÃO. ********************************************* 9 - PROBLEMAS DE FABRICAÇÃO Se houver defeito de fabricação ( não se aplica a arte e dizeres aprovados pelo cliente ) o reembolso total sera feito em depósito bancário. **********************************************

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução