Políticas da loja
Políticas da loja
1 - Desenvolvimento de arte-final e aprovação: Ao fazer o seu pedido em nossa loja virtual você poderá encaminhar suas fotos e textos juntamente com o seu pedido. Depois de recebermos o seu material nós desenvolveremos uma arte-final e encaminharemos para o endereço de e-mail cadastrado na loja para que você possa aprovar ou solicitar alterações. Você também pode enviar a sua arte-final pronta, e neste caso entraremos em contato somente se houver um problema com o arquivo.
2 - Personalização do produto: Depois que a arte-final for aprovada, nós faremos a personalização do seu produto. Esse processo pode demorar entre 1 e 10 dias úteis dependendo do produto escolhido.
3 - Entrega: Após a fabricação, encaminharemos o seu produto através da forma de transporte selecionada. O prazo de entrega irá variar de acordo com a modalidade selecionada.
Lembre-se de que por se tratarem de produtos personalizados e exclusivos, nem todos os produtos poderão ser despachados imediatamente. Os prazos indicados no carrinho durante o processo de compra referem-se somente ao transporte. Se você estiver localizado na cidade de Leme ou em cidades próximas, você poderá retirar os seus produtos pessoalmente.
Faça suas compras sempre com antecedência para evitar problemas, especialmente se os produtos forem utilizados em alguma festa (casamento, aniversário, etc). Para pedidos urgentes, entre em contato com nossa equipe antes de fazer a sua compra.
Pois não nós responsabilizamos por atrasos dos correios.
Atenção: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocadas ou devolvidas, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação, ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papelaria Simples Encanto
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja 1 - Desenvolvimento de arte-final e aprovação: Ao fazer o seu pedido em nossa loja virtual você poderá encaminhar suas fotos e textos juntamente com o seu pedido. Depois de recebermos o seu material nós desenvolveremos uma arte-final e encaminharemos para o endereço de e-mail cadastrado na loja para que você possa aprovar ou solicitar alterações. Você também pode enviar a sua arte-final pronta, e neste caso entraremos em contato somente se houver um problema com o arquivo. 2 - Personalização do produto: Depois que a arte-final for aprovada, nós faremos a personalização do seu produto. Esse processo pode demorar entre 1 e 10 dias úteis dependendo do produto escolhido. 3 - Entrega: Após a fabricação, encaminharemos o seu produto através da forma de transporte selecionada. O prazo de entrega irá variar de acordo com a modalidade selecionada. Lembre-se de que por se tratarem de produtos personalizados e exclusivos, nem todos os produtos poderão ser despachados imediatamente. Os prazos indicados no carrinho durante o processo de compra referem-se somente ao transporte. Se você estiver localizado na cidade de Leme ou em cidades próximas, você poderá retirar os seus produtos pessoalmente. Faça suas compras sempre com antecedência para evitar problemas, especialmente se os produtos forem utilizados em alguma festa (casamento, aniversário, etc). Para pedidos urgentes, entre em contato com nossa equipe antes de fazer a sua compra. Pois não nós responsabilizamos por atrasos dos correios. Atenção: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocadas ou devolvidas, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação, ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução