Políticas da loja
ola cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja:
1: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
2: Atendemos via chat de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil.
3: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
4: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação.
5: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-montados. Leia a descrição do anúncio do produto que deseja comprar com atenção.
6: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
7: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
8: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papelaria Personalizando
SobrePolíticas da loja
ola cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 2: Atendemos via chat de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. 3: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 4: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 5: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-montados. Leia a descrição do anúncio do produto que deseja comprar com atenção. 6: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 7: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 8: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução