Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Meu nome e Laudiceia e minha loja surgiu de um sonho de mostrar minha arte ao mundo!! Sejam bem vindos! Aqui criamos tudo com muito amor e carinho! Nosso horário de atendimento é das 9:00 ás 18:00. As mensagens poderão ser respondidas em até 24 horas Sobre os pedidos, arte e prazo: - Suas peças serão produzidas somente após a confirmação de pagamento . _ Meu prazo de produção é de 15 a 30 dias, dependendo da demanda de pedidos. Para pedidos com urgência favor consultar disponibilidade antes de fechar a compra. - Como todas as peças são feitas manualmente pode ocorrer um pequena variação de uma para outra . - Kits personalizados do nosso catalogo será alterado somente nome e idade. Kits que não temos no catalogo providenciamos mediante confirmação de pagamento, neste caso envio a arte para aprovação até duas vezes, se houver necessidade de uma terceira alteração será cobrado valor de 15,00. - Agendas, planners e cadernetas de vacina alteramos arte da capa somente nome (no caso das agendas, planners e agendamentos ano tambem) - A impressão de cada produto poderá sofrer alteração de tonalidade, pois as cores exibidas no monitor é levemente deferida da impressão . Sobre Envio - Não nos responsabilizamos por atraso do correios , extravio , e outros problemas causados por eles , enviamos seu produto de acordo com os prazos expostos. - Muita atenção ao cadastro do seu endereço na hora da compra. Será responsabilidade do cliente caso o endereço esteja com dados incorretos e impossibilite a entrega pelos correios. O reenvio será por conta do cliente. A devolução do produto pelos Correios devido a ausência de pessoas para recebimento também será de responsabilidade do cliente. - Não nos responsabilizamos por avaria nas mercadorias causadas pelo correios. - As caixinhas personalizadas irão montadas e com os laços prontos porém dobradas pra facilitar transporte. -Enviamos a mercadoria 20 dias antes da data do evento por favor informar a data correta . - O Prazo para envio dos produtos são úteis no final de cada ano o ateliê entra em recesso e assim não havendo expediente tais como , produção , envio e atendimento. nossas férias coletivas são dos dias 22-12 (do ano atual) á 05-01 do (ano subsequente) caso precise fazer uma encomenda nesse período verificar a data que estaremos em recesso. Sobre Pagamento -Forma de Pagamento: cartão de Crédito (parcelamento c/juros ) ou boleto bancário. - O pagamento feito após o expediente não é computado no mesmo dia , para computarmos o pagamento junto ao elo 7 e a operadora solicitamos 1 dia útil. Agradecemos a sua visita e estaremos ansiosos para produzir suas peças .

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução