Políticas da loja
?? Políticas da Loja Lumii
Prazo de produção e envio
Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente, com cuidado e atenção a cada detalhe. Por isso, os prazos de produção podem variar de acordo com o item ou quantidade escolhida. O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento, e o envio é realizado pelos Correios ou transportadora, conforme a opção selecionada na compra.
Trocas e devoluções
Queremos que sua experiência seja sempre positiva! Caso haja algum defeito ou problema no produto, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Se a devolução for por arrependimento, o frete de retorno será por conta do comprador.
Em caso de troca, as condições de frete serão avaliadas de acordo com cada situação.
Meios de pagamento
Aceitamos Pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes (parcela mínima de R$30).
Prazos de resposta
Valorizamos a boa comunicação! As mensagens são respondidas em até 24 horas úteis.
Cancelamento de pedidos
Pedidos em aberto sem pagamento poderão ser cancelados após 48 horas. Antes do cancelamento, entraremos em contato para confirmar se ainda há interesse no produto.
Opções de frete
O cálculo do frete é feito automaticamente pelo sistema. Caso haja promoções de frete grátis ou condições especiais, essas informações estarão descritas diretamente nos produtos.
Outros esclarecimentos
Nossos produtos são artesanais, por isso podem apresentar pequenas variações que tornam cada peça única.
Trabalhamos com embalagens especiais para presente mediante solicitação e, em alguns casos, pode haver valor adicional.
Sempre que possível, enviamos um mimo junto com sua compra como forma de agradecer pela confiança em nosso trabalho ??
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papelaria Lumii
SobrePolíticas da loja
?? Políticas da Loja Lumii Prazo de produção e envio Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente, com cuidado e atenção a cada detalhe. Por isso, os prazos de produção podem variar de acordo com o item ou quantidade escolhida. O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento, e o envio é realizado pelos Correios ou transportadora, conforme a opção selecionada na compra. Trocas e devoluções Queremos que sua experiência seja sempre positiva! Caso haja algum defeito ou problema no produto, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Se a devolução for por arrependimento, o frete de retorno será por conta do comprador. Em caso de troca, as condições de frete serão avaliadas de acordo com cada situação. Meios de pagamento Aceitamos Pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes (parcela mínima de R$30). Prazos de resposta Valorizamos a boa comunicação! As mensagens são respondidas em até 24 horas úteis. Cancelamento de pedidos Pedidos em aberto sem pagamento poderão ser cancelados após 48 horas. Antes do cancelamento, entraremos em contato para confirmar se ainda há interesse no produto. Opções de frete O cálculo do frete é feito automaticamente pelo sistema. Caso haja promoções de frete grátis ou condições especiais, essas informações estarão descritas diretamente nos produtos. Outros esclarecimentos Nossos produtos são artesanais, por isso podem apresentar pequenas variações que tornam cada peça única. Trabalhamos com embalagens especiais para presente mediante solicitação e, em alguns casos, pode haver valor adicional. Sempre que possível, enviamos um mimo junto com sua compra como forma de agradecer pela confiança em nosso trabalho ??
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução