Políticas da loja
Bem-vindo à nossa loja! Por favor, leia todas as informações com atenção antes de concluir sua compra.
---
ATENÇÃO:
Ao realizar a compra e efetuar o pagamento, o cliente está automaticamente concordando com todas as regras descritas abaixo, não podendo questionar posteriormente.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta das 15h às 22h
Mensagens aos domingos e feriados serão respondidas no próximo dia útil.
---
Prazos de produção:
Produção: 6 a 20 dias úteis, dependendo do tamanho da encomenda e data da festa.
Podemos ultrapassar o prazo informado na loja, mas garantimos o envio dentro do tempo necessário para a data da festa, desde que o cliente informe corretamente a data no momento do pedido.
Consulte disponibilidade antes da compra.
---
Artes dos produtos personalizados:
Após a compra, envie as seguintes informações:
1. Nome do aniversariante
2. Idade do aniversariante
3. Data da festa (somente para controle de prazo ? não será impressa nos produtos)
Os itens são produzidos com a arte divulgada no anúncio, alterando apenas nome e idade.
Não enviamos prévia da arte, exceto para temas que ainda não temos.
A arte digital não é vendida separadamente.
---
Pagamentos e envio:
A produção só começa após a confirmação do pagamento.
O pedido será cancelado automaticamente todo dia 10 de cada mês, caso não seja pago. Pode ser reativado depois, se houver interesse.
Confira cuidadosamente seu endereço e CEP.
Em caso de erro no preenchimento ou retorno do produto, será cobrado novo frete.
Se não houver pagamento do novo frete, o pedido será descartado.
Não fazemos reembolso em caso de:
Atraso dos Correios
Erro de endereço fornecido pelo cliente
Pedido devolvido por ausência na entrega
---
Trocas e cancelamentos:
Trocas:
Só aceitas em caso de erro da loja.
Produtos personalizados e entregues corretamente não são trocados.
Cancelamentos:
Antes da produção/arte: devolução de 100%
Após arte pronta: devolução de 80%
Após produção (sem envio): devolução de 40%
Após envio: não há devolução (exceto erro da loja)
Caso a encomenda chegue após a festa por culpa dos Correios, será necessário devolver o produto para reembolso.
O cliente não pode ficar com a encomenda e pedir estorno.
---
Importante:
Não aceitamos encomendas urgentes.
Reclamações só serão aceitas em até 7 dias corridos após o recebimento.
Se o cliente não informar a data da festa ou demorar a enviar dados/aprovar arte, não nos responsabilizamos caso o pedido chegue após o evento.
Damos todo suporte com rastreamento e abertura de reclamações nos Correios, mas não temos controle sobre prazos deles.
---
Atenciosamente,
Juana Maria Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Juana Maria
SobrePolíticas da loja
Bem-vindo à nossa loja! Por favor, leia todas as informações com atenção antes de concluir sua compra. --- ATENÇÃO: Ao realizar a compra e efetuar o pagamento, o cliente está automaticamente concordando com todas as regras descritas abaixo, não podendo questionar posteriormente. Horário de atendimento: Segunda a sexta das 15h às 22h Mensagens aos domingos e feriados serão respondidas no próximo dia útil. --- Prazos de produção: Produção: 6 a 20 dias úteis, dependendo do tamanho da encomenda e data da festa. Podemos ultrapassar o prazo informado na loja, mas garantimos o envio dentro do tempo necessário para a data da festa, desde que o cliente informe corretamente a data no momento do pedido. Consulte disponibilidade antes da compra. --- Artes dos produtos personalizados: Após a compra, envie as seguintes informações: 1. Nome do aniversariante 2. Idade do aniversariante 3. Data da festa (somente para controle de prazo ? não será impressa nos produtos) Os itens são produzidos com a arte divulgada no anúncio, alterando apenas nome e idade. Não enviamos prévia da arte, exceto para temas que ainda não temos. A arte digital não é vendida separadamente. --- Pagamentos e envio: A produção só começa após a confirmação do pagamento. O pedido será cancelado automaticamente todo dia 10 de cada mês, caso não seja pago. Pode ser reativado depois, se houver interesse. Confira cuidadosamente seu endereço e CEP. Em caso de erro no preenchimento ou retorno do produto, será cobrado novo frete. Se não houver pagamento do novo frete, o pedido será descartado. Não fazemos reembolso em caso de: Atraso dos Correios Erro de endereço fornecido pelo cliente Pedido devolvido por ausência na entrega --- Trocas e cancelamentos: Trocas: Só aceitas em caso de erro da loja. Produtos personalizados e entregues corretamente não são trocados. Cancelamentos: Antes da produção/arte: devolução de 100% Após arte pronta: devolução de 80% Após produção (sem envio): devolução de 40% Após envio: não há devolução (exceto erro da loja) Caso a encomenda chegue após a festa por culpa dos Correios, será necessário devolver o produto para reembolso. O cliente não pode ficar com a encomenda e pedir estorno. --- Importante: Não aceitamos encomendas urgentes. Reclamações só serão aceitas em até 7 dias corridos após o recebimento. Se o cliente não informar a data da festa ou demorar a enviar dados/aprovar arte, não nos responsabilizamos caso o pedido chegue após o evento. Damos todo suporte com rastreamento e abertura de reclamações nos Correios, mas não temos controle sobre prazos deles. --- Atenciosamente, Juana Maria Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução